A primeira briga

935 94 23
                                    

-Estamos pensando em músicas mais dançantes nessa coletânea. - RM disse.

Nos reunimos em uma sala de reuniões pequena, mas suficiente para os 7 membros e eu.

-Vocês já estão com as letras prontas? - perguntei. - Já recebi a setlist da coletânea, mas preciso saber qual serão as músicas-chave do álbum.

-A maioria já está pronta, precisamos revisar apenas duas. - Hoseok falou.

-Okay.

-Vamos começar com... - Yoongi pegou a folha com a lista de músicas. - DNA.

- Essa é uma das principais. - Seokjin disse.

-Acho que uma melodia chiclete é o que precisamos aqui.

-Ah, noona! - Jungkook levantou a mão, atraindo a atenção de todos. - O que acha disso...

O mais novo, então, assobiou uma breve melodia. Instintivamente, senti que aquelas notas poderiam guiar toda a música.

-Jungkook você é um gênio. - Suga disse pegando seu celular. - Repita a melodia, preciso gravar.

Ele então repetiu.

-Acha que consegue preparar uma música com isso? - Jimin perguntou.

-É moleza. - Sorri. - Vai ser uma boa canção.

-Confiamos em você, Dan noona. - Taehyung levantou os polegares.

Logo a reunião prosseguiu, com todos dando suas ideias para as músicas que seriam feitas. No final, os membros conversavam entre si.

-Como está sendo trabalhar com Suga hyung? - Jimin perguntou.

Todos me olharam, inclusive Suga, que parecia interessado no que eu tinha a dizer.

-Ahn... não estamos trabalhando há muito tempo, então não tenho comentários ainda.

-Ah, ele pode parecer um chato de galocha no início, mas você se costuma. - Taehyung disse.

-Espero.

-Espere aí, você está me chamando de chato? - Yoongi curvou seu corpo na minha direção.

-Bom, você não tem sido nenhum pouco amigável desde que te conheci. Então acho que sim.

-Que ótimo, você também não tem sido nenhum pouco do meu agrado. - Suga fechou seu laptop com força e se levantou. Sua voz pesava um tom sarcástico.

-Você por acaso é do tipo sanguíneo AB? – Indaguei.

-Você acredita nesse tipo de coisa?

-Sim. Algum problema?

-Acho que, o fato de você acreditar em superstição, sim.

-Pessoas AB são um pouco controversas...

-Sou do tipo O. – Ele bufou.

-Uau, não parece. Pessoas do tipo O são...

Então Suga se enfureceu. Ele bateu a mão com força na mesa atraindo a atenção de todos. Logo gritou:

-Você quer calar a boca?

-Eita, caramba. - RM sussurrou para os membros.

-Okay pessoal, não vamos começar uma briga aqui. - Jimin tentou amenizar a situação.

Então um silêncio mortal tomou conta da sala. Inevitavelmente minhas bochechas ficaram em chamas. Observei-o começar a caminhar em direção a porta de saída. Minha voz saiu antes mesmo de eu saber o que estava fazendo quando me levantei da cadeira.

InterludeOnde histórias criam vida. Descubra agora