Fighting!

931 97 8
                                    

Quando o dia amanheceu, foi difícil levantar da cama. O tempo, apesar de ensolarado, estava gelado, o que fez com que todos pusessem roupas a mais. Quando atravessei os corredores da empresa, ignorei todos os acontecimentos passados. Estava feliz. Feliz porque estava trabalhando com o que gostava, feliz por estar envolvida em um projeto tão grandioso e importante para muita gente. Minha felicidade permitiu que eu comprasse café para Pdogg e Suga.

Eu estava em dívida com o artista e me sentia na necessidade de fazer algo que pudesse aliviar o clima pesado que ficou entre nós após o mini acidente. Eu trabalharia diretamente com ele, então precisava manter as coisas sob equilíbrio.

Quando adentrei ao estúdio Pdogg me recebeu com um sorriso no rosto. Mal notei que mais uma pessoa estava lá. Suga pareceu não se importar com minha presença. Ao me ver, levantou-se da poltrona que estava sentado, fez uma mesura rápida e voltou a se sentar.

-Bom dia. - Eu sorri para os dois. - Trouxe café.

Entreguei a bebida para Pdogg e Suga. Mais uma vez, ele não falou nada.

-Eu já disse que você é a melhor? - Pdogg agradeceu e deu uma grande golada na sua bebida.

-O tempo inteiro. - Sorri e fui até o sofá.

Logo percebi que a sala parecia mais vazia que o habitual. Minhas coisas de trabalho não estavam mais lá.

-Ué, porque essa sala parece mais vazia?

-Suas coisas já estão no meu estúdio. - Suga falou após dar uma golada em seu café.

Olhei para os dois, confusa.

-O que acontece agora? Não vamos trabalhar juntos? - Virei-me em direção a Pdogg.

-Claro que vamos. - Ele assentiu. - Mas quero que você tenha acesso aos melhores equipamentos de produção. Suga vai prestar toda a assistência.

-Ah, sim.

-Algum problema com isso? - Suga perguntou.

-Por mim tudo bem. - sorri fraco. - Você está bem com isso?

Ele deu de ombros e se levantou.

-Vamos. Temos trabalho pela frente. - Suga saiu da sala rapidamente.

Olhei para Pdogg, que lançou um sorriso e sussurrou um: Fighting!

Quando saí da sala, corri para alcançar Suga que já esperava no elevador vazio. Não sei se era pelo seu jeito frio e nada amigável, mas todas as vezes que eu estava com ele, sentia que o mundo inteiro pisava em ovos ao seu redor. Ele parecia uma fera, prestes a comer a presa, sem ao menos dar uma chance. Quando a porta da caixa de metal fechou-se em nossa frente, rompi o silêncio.

-Acho que começamos com o pé esquerdo.

Sem dizer nada, ele apenas me deu uma olhada de lado.

-Sinto muito por ter estragado sua jaqueta ontem. - Abri um sorriso. - Espero que possa me perdoar. Eu prometo que vou fazer um bom trabalho.

-Uhum...

A porta do elevador se abriu e logo ele saltou para fora, me deixando recolhendo o resto de dignidade que eu ainda tinha. Ao pararmos diante da porta, observei ele por seu polegar no leitor de digital, que rapidamente destrancou a porta. Não demorou muito para que as lembranças voltassem a me assombrar quando adentrei ao estúdio e corei por completo.

No entanto, diferentemente do dia anterior, algumas caixas com meus equipamentos estavam dispostas no canto do seu estúdio. Teclados MIDI, cabos, meus packs de softwares e meus coloridos fones de ouvido.

-Bom, se vamos trabalhar no mesmo local é bom que eu esclareça algumas regras.

-Por favor.

-Não gosto de bagunça, então é bom que sempre que terminar seu trabalho, deixe as coisas organizadas. - Ele começou. - Não mexa nas minhas coisas e, principalmente, não mexa no sistema de aquecimento, pode acabar quebrando...

-Não é como se eu fosse quebrar ou...

-Não me interrompa quando eu tiver falando ou ocupado, essa é uma outra regra. Sou mais velho que você, então é bom usar honoríficos, não só comigo, mas com todos.

Foi inevitável não bufar com aquela regra. Quem ele pensava que era?

-Vou pedir que preparem uma nova chave para você.

-Certo.

-Eu não vou estar aqui o tempo inteiro, tenho agenda a cumprir, então quando você estiver aqui, cuide de tudo. - Ele pegou seu laptop que estava na mesa de equipamentos. - Se prepare, temos uma reunião sobre o arranjo e vamos fazer alguns esboços.

Comecei a desencaixotar alguns equipamentos e guardei nos armários e prateleiras. Logo senti que algo faltava em minhas coisas. Meu caderninho de anotações não estava nas caixas, muito menos em minha bolsa. Deixei a busca de lado e peguei meu laptop, pois sabia que a reunião estava prestes a começar.

InterludeOnde histórias criam vida. Descubra agora