No atelier 1

217 36 3
                                    

Já se passaram quatro semanas desde que Hórus voltou do exército.

Depois de passar algum tempo na casa do irmão, ele voltou para a casa do seu pai, já que todas as suas coisas estavam lá e era perto do seu curso.

Já que ele quer continuar nas forças aéreas, estava fazendo um dos cursos recomendados e tinha trancado um ano do curso para ir na temporada de treinamento, então teria que realizar o seu terceiro ano logo depois de casar.

Casar. Isso ainda era algo inacreditável para Hórus.

Ele tinha 23, quase 24. Ele está no auge da sua vida de jovem adulto e já está comprometido. Pelo menos, não vai ser por muito tempo, segundo o seu pai, só vai durar até os D'Noirs saírem do seu pé.

E como um acréscimo, o stalker desapareceu. Segundo os seus superiores, o stalker parou de vigiar o quartel e sumiu da região, mas ele poderia voltar a procura-lo, o moreno tinha certeza disso, era só uma questão de tempo. Até lá, está aproveitando o tempo livre que tem.
---
-Então? -Perguntou o homem beta pro Hórus.

O jantar com o noivo era em poucos dias, então Sokaris levou o filho para alugar um terno.

Hórus se olhava no espelho, o terno azul escuro  estava bom nele, já a blusa social apertava um pouco o seu peitoral, mas era fácil de ignorar. Resumindo, ele parecia muito bem vestindo o terno, mas...

-Eu gostei, mas... -Respondeu, se virando para o pai, que estava sentado no sofá de couro da loja. -Sinto que algo está errado ou coisa parecida.

-Hum. -O beta se levantou do sofá e caminhou até o seu filho. -Isso tudo te incomoda?

O alfa-ômega sabia ao que ele se referia. Sokaris passou os últimos dias perguntando o que ele queria pro seu casamento, que tipos de flores gostaria, cores, padrinhos, comida e outras coisas. Esse monte de perguntas o deixava tonto.

-Para ser honesto, pai, acho que é o nervosismo. -Colocou as mãos nos bolsos e olhou para o espelho. -Isso tudo é uma loucura pra mim.

-Então estamos no mesmo barco, Hor. -O beta disse. -Eu sabia que iria organizar o casamento de vocês dois, mas não achei que o seu viria primeiro. -Ele suspirou, depois olhou para o lado. -Pelo menos, não dessa forma.

Hórus tinha que concordar com o mais velho, afinal, as circunstâncias não eram as das melhores, mas não vai durar por muito tempo, pelo menos, é o que acham.

-Hey, galera! -Ambos os homens se viraram em direção a entrada da sala, vendo Hapi, com a barriga um pouco maior, e Andjety ao seu lado, ambos estavam vestidos casualmente. -Desculpe a demora, tivemos que fazer uma parada no centro.

-Foi comprar roupas? -Sokaris perguntou.

-Sim. -Hapi se sentou no sofá de couro. -Fui procurar uma roupa que fosse confortável para vestir.

-Não teve ter sido fácil. -Comentou Hórus.

-Não, não foi, irmãozinho. -O ômega fuzilou o moreno mais alto. -Foi difícil pra caralho encontrar algo formal que coubesse em mim com essa barriga.

-Olha a boca. -O alfa deu um tapinha na bochecha do ômega, que mostrou a língua pra ele. -Você está ótimo, Hórus.

O azulado olhou pro irmão. -Concordo, o terno ficou perfeito em você, realça os seus olhos. E tu pai? -Se virou para o beta ao lado. -Vai alugar um terno também ou já tem um?

-Só pedi para ajustarem o meu, estava um pouco desgastado.

-Vai com o Terno de Eventos? -Hórus perguntou, ele e o Hapi não gostavam desse terno, além de ter uma cor muita neutra, Sokaris usava esse terno em qualquer evento ou reunião que eles tinham, então ficou conhecido como "O Terno de Eventos". -Desculpa pai, mas aquele terno não.

-Vai ser um jantar, não um evento de caridade! -Hapi acrescentou, cruzando os braços, enquanto o alfa observava a situação.

Sokaris riu, algo que só os seus filhos podiam fazer. -Não, não vou usar esse terno. Eu ganhei um outro quando fui visitar um velho amigo meu.

Depois que ele disse isso, um homem apareceu carregando um saco grande com um cabide, possivelmente era o terno novo.

-Aqui está, Sr. Evans. -O homem entregou o paletó para o beta, depois se virou para o Hórus. -Gostou do terno, meu jovem?

-Ah, sim, gostei sim. -O alfa-ômega respondeu. -Mas sinto que está faltando algo.

O sover analisou de cima a baixo o Hórus. -Acho que sei o que é. Por favor, espere aqui. -Ele saiu, deixando os quatro homens esperando, depois de alguns minutos, ele voltou com uma caixa nas mãos. -Broches decorativos pra ternos estão em moda hoje em dia. Gostaria de dar uma olhada?
---
Ele não sabia que demoraria tanto para ajustar a droga de um terno.

A princípio, Seth nem queria ajustar, mas por insistência do Thoth, ele foi ao seu sover pessoal, que ficou surpreso após saber que o ruivo iria se casar.

-Vai demorar muito? -Seth perguntou, olhando para o homem loiro, que media o seu braço.

-A perfeição exige paciência.

-Paciência que eu não tenho. -Rosnou, assustando o homem beta. -Termina logo isso, quero voltar para casa antes das três.

-Sim, senhor. -O homem tirou o paletó vinho do alfa e levou para outra sala.

Todo o seu terno era da cor vinho, enquanto a sua blusa social era preta e não tinha gravata, já que odiava gravatas. Esse terno era o favorito do Seth, comprou no dia que recebeu a sua promoção há cinco anos atrás, foi o dia mais feliz da sua vida.

O ruivo olhou em volta, o atelier que ele tinha entrado ficava um pouco longe do centro, mas era o melhor do Império. Após a sua promoção para coronel, Seth ganhou um acesso VIP para ter o melhor sover cuidando dos seus ternos, também foi nesse lugar que comprou o terno cor de vinho.

Tanto luxo e pouca diversão.

"Só aqueles aristocratas gordos veem a diversão nisso."

-Devo concorda com você. -Seth se aproximou de um carrinho que tinha ali e bebeu uma gole de vinho.

Um atelier que servia vinho e outras coisas era algo muito incomum, mas ele não podia reclamar daquilo, pois gostava dessa recepção da área VIP. Onde ele estava, dava para ver a entrada do lugar, então podia ver quem entrava é saia do atelier sem ser notado.

Um alfa entra, depois dois betas, depois uma alfa sai junto com a sua companheira, um ômega e um alfa entram logo em seguida e...

"Aquele não é o irmão do nosso noivo?"  A voz perguntou, assim que notou o casal parar na recepção.

Seth teve que largar a taça de vinho e se concentrou no casal. O ômega tinha a pele azul e o cabelo verde, enquanto o alfa tinha a pele morena e o cabelo preto trançado, ele também era baixo comparado com o ômega, mas nem tanto. O ômega era muito parecido com a foto de arquivo do irmão do Hórus, talvez a voz tenha razão.

Então isso significa que...

"Ele também está aqui."

Inconscientemente, ele olhou pros lados, procurando pelo sujeito, mas não o encontrou, então voltou o seu olhar para o casal, notando que eles estavam indo para uma área reservada do atelier.

Sem pensar, ele seguiu o casal.

"Depois fala que eu que sou um louco."

Um par... improvável- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora