Um toque de tambores o acordou.
Quando Sokaris abriu os olhos, viu que o céu já estava ficando laranja, então deduziu que já estava entardecendo. Se espreguiçou e pegou o seu celular que estava na cômoda.
Vendo o nome de quem ligava, atendeu logo.
-Boa tarde. -Disse o beta com a voz ronca.
-Oi pai. -Era Hapi no outro lado da linha, tinha um tom estranho na voz que incomodou um pouco o beta. -Como é que você está?
-Bem filho. -O homem se sentou na cama e levou alguns fios para trás. -Eu tirei uma soneca agora a pouco, então ainda estou um pouco sonolento.
-Hum. -Certamente tinha algo de estranho no ômega, não tinha aquela alegria que geralmente possuía. -Ei, ahn, poderia fazer um favor para mim?
-Posso sim, mas, aconteceu alguma coisa? Você parece desanimado.
-Bem... -O homem do outro lado da linha levou alguns segundo para voltar a falar. -É sobre o meu ultrassom.
---
Eles haviam chegado uns dez minutos antes do horário da consulta, o que foi um alívio pra eles.Tanto o alfa quanto o ômega demoraram um pouco mais do que deveriam durante o "banho duplo", mas o azulado não se arrepende, afinal, eram poucas as vezes que eles tinham intimidade desde o quarto mês de gravidez do ômega.
Tinha mais uns três casais ali. Alguns para a consulta de pré-natal e outros para ultrassom também, e por sorte, Hapi e Andjety eram os segundos na fila.
-Senhores Elmahdy? -A recepcionista chamou por eles.
-Aqui.
-A doutora Silvestri já está esperando por vocês na sala 4.
-Certo, obrigado. -O casal se levantou e foram para a sala dita. -Colocou nós dois com o mesmo sobrenome?
-Não. -O alfa disse. -Acho que eles decidiram escolher só um mesmo para nós dois.
-Sei. -Hapi olhou desconfiado pro namorado, mas depois sorriu e o puxou para um beijo.
-Olá, é bom ver vocês denovo. -Falou uma mulher na casa dos quarenta e um sorriso no rosto.
-O mesmo, Heqet. -Os dois entraram na sala e se sentaram nas cadeiras.
A sala era clara e grande, tinha uma mesa de vidro e o equipamento de ultrassom ao lado de uma cama cinza.
O casal já tinha consultado com a mulher desde a descoberta da gravidez, e praticamente, já eram conhecidos. Hapi gostava da mulher por ser amigável e exalava uma aura calma, o que o ajudou muito durante as consultas.
-Então, como se sente Hapi? -Começou a médica com a caneta na mão.
-Bem. Tomei as vitaminas que me recomendou, também fiz as caminhadas e os alongamentos que me sugeriu. -Hapi começou a listar as coisas que tinha feito naquele último mês, mas omitiu a atividade que tinha feito mais cedo com o alfa. -E também estou usando aquele top que me recomendou.
-Certo, então, vamos começar? -A médica já se levantou da cadeira.
-Sim, vamos. -Hapi se levantou também, sendo seguido pelo Jety.
A médica e o casal se dirigiram para a cama perto dos aparelhos. -Por favor, deite-se aqui Hapi e levante a camisa. -O ômega fez o que a mulher pediu e levantou a blusa que vestia, revelando a enorme barriga. -Parece que o seu peixinho já não é tão pequeno assim.
O ômega riu com essa frase. -Haha, sim, não é mais um peixinho.
-Tá mais pra um bebê golfinho. -Comentou o alfa, segurando a mão do azulado, ele fazia isso muitas vezes, para mostrar que ele continuaria ao lado do seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
FanfictionENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...