-Como?! Vocês tem certeza? -Thoth perguntou pro celular, conversando com alguém que tinha ligado pra ele, deixando o alfa sozinho.
"Aconteceu alguma coisa com alguém." Pensou o ruivo vendo a expressão de preocupação do amigo.
"Antes alguém do que nós." Falou a voz grossa na sua mente.
"Insensível." Pensou o ruivo, e vendo que o amigo já tinha encerrado a ligação, foi pra perto dele. -Então, quem morreu?
-Seth! Não diz isso! -Exclamou o ômega, colocando a mão no peito, depois voltou a abaixa-la. -Mas o Dr. Evans não poderá vir.
-Porque?
-A pressão dele ficou alta demais, fazendo com que ele desmaiasse. -Explica o ômega. -Agora ele está no hospital sendo atendido, mas não poderá vir aqui para acertar as coisas com a preparação do casamento.
"Oh merda..."
Seth riu mentalmente da voz grossa, depois olhou pro ômega a sua frente. -Os filhos deles já sabem sobre o ocorrido?
-Já serão informados. Bem, acho que nós dois teremos que cuidar de tudo por enquanto. -Disse o ômega ligando o holograma da mesa dele. -Por sorte, o Dr. Evans já tinha me enviado o novo local do casamento, só teremos que falar com os responsáveis e os fornecedores. Aí depois... -Seth parou de ouvir logo depois de ver a lista dos fornecedores que eles teriam que ligar.
"Fudeu..."
---
Hórus chegou ofegante no hospital e correu para a recepção. -Com, com licença... -Ele recupera um pouco de ar para continuar falando. -Eu, eu gostaria de saber em qual quarto está o Sokaris Evans. Ele é meu pai.A recepcionista digitou algo no computador. -Sokaris Evans... ele está no quarto 104. Segundo andar.
-O-Obrigado. -Hórus agradeceu a moça é já estava pra ir pro elevador quando a mulher tentou para-lo. -Que foi?! Tenho que ir ver ele logo!
-O senhor tem que preencher o formulário do sr. Evans. -Disse entregando alguns papéis pro moreno.
-Tá, tá. -Pegou os papéis e saiu correndo pro elevador.
Ele levou apenas seis minutos pra encontrar o quarto do seu pai, quando entrou no quarto, se chocou com o que estava vendo.
Seu pai estava deitado na cama inclinada, com um medidor de pressão no braço esquerdo, alguns fios grudados no seu peito e uma agulha no seu pulso, mas o que provavelmente mais assustou o alfa-ômega foi o fio atrás do pescoço do beta, onde, possivelmente, estava grudado na glândula do mais velho.
Um coletor de feromôrnios. Algo que até entre os alfas causava medo, pois a glândula era uma parte bem sensível do corpo, ate mesmo o simples toque de um dedo fazia as pessoas se arrepiarem. Agora, enfiar uma agulha bem no centro da glândula, causava a maior dor que uma pessoa podia sentir, até mesmo inconscientemente.
-Pai... -Hórus se aproximou devagar do mais velho, que tinha uma expressão de cansaço durante o seu sono, seu cabelo preto estava do jeito que saiu de casa, puxado para trás.
-O médico disse que é provável que ele vá acordar daqui algumas horas. -Hórus se virou pro lado, vendo um homem de pele escura, cabelo roxo escuro e olhos roxos sentado em uma das poltronas do quarto, não demorou muito pro moreno reconhecê-lo.
-Agente Baldwin... sabe o que aconteceu com ele? -Perguntou pro alfa, que suspirou e esfregou os olhos com os dedos.
-Só sei que o Sokaris estava brigando com uma mulher e então, ele caiu no chão. -O homem disse, Hórus se sentou na poltrona restante, ainda observando o estado do seu pai. -Ele colocou um braço na frente quando caiu, amorteceu a cabeça dele, mas sinto que tem algo de errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
FanfictionENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...