No Atelier 2

179 30 1
                                    

Ele teve estar mau da cabeça para estar fazendo isso!

Mas Seth seguiu o casal até bem dentro do lugar, para uma área de provas de ternos, ele se lembra dessa área, principalmente das paredes pintadas de bege e branco.

"Nós não podemos ver o noivo antes do casamento, lembra?" Seth sentia que aquela voz estava se divertindo com a situação.

-Calado. -O alfa resmungou. -E vamos nos ver de qualquer forma, porque não adiantar?

O casal estava bem na frente dele e estavam conversando sobre alguma coisa de roupas, horários e...berço?

O rapaz não é novo demais para ser tio?

O alfa ruivo quase deu de cara com um alfaiate, que se desculpou, mas o ruivo nem prestou atenção nele e voltou a seguir o casal, que entrou em uma sala. Provavelmente era onde estava o alfa-ômega.

Ele se escondeu atrás da porta, não queria entrar, pois eles o perceberiam, mas não conseguia ouvir nada, então entrou na sala. Como tinha um curto corredor, Seth teve que ser muito rápido para não ser visto, se escondendo atrás de um carrinho cheio de ternos. Na sala, estava o seu noivo, o pai dele e o casal, todos estavam conversando.

Com a experiência que ele ganhou com as Forças Armadas, Seth conseguiu fazer o mínimo de barulho para ouvir a conversa.

Hapi, o irmão do Hórus, e o alfa pareciam bem amorosos um com o outro, mesmo o ômega mostrando a língua pra ele. Sokaris, o pai do Hórus, parecia ser uma pessoa que não ligava para moda, segundo os filhos que reclamavam de um terno dele. Já o Hórus, ele realmente ficou muito bom no terno.

O terno azul escuro destacava a sua fisionomia musculosa, principalmente no peitoral e na cintura. Também tinha que concordar com o ômega sobre destacar os olhos azuis do moreno, pareciam que eles eram o ponto forte da aparência dele.

Então um homem apareceu com um terno na mão e entregou para o beta, depois se voltou para o Hórus.

-Gostou do terno, meu jovem?

-Ah, sim, gostei sim. -Hórus respondeu, coçando a nuca, que só agora o ruivo percebeu, tinha uma tatuagem no pescoço escondida pelo colarinho do terno.

"Que interessante..."  Disse a voz, que até então, estava quieta. "O que será que o passarinho esconde?"

"Para de chama-lo de 'passarinho'." Seth respondeu, irritado por ter sido distraído pela voz.

Ele não ouviu o que mais o alfa-ômega tinha falado, mas notou que o alfaiate tinha saído e voltado com uma caixa nas mãos.

-Broches decorativos pra ternos estão em moda hoje em dia. Gostaria de dar uma olhada? -Ele abriu a caixa, revelando muitos acessórios pequenos e de aparência que o Seth não conseguiu identificar.

Hórus tinha se virado totalmente para o alfaiate, então o alfa pode avaliar melhor o seu perfil.

As suas costas fazia uma bela curva, mesmo sobe o terno, e a sua bunda se destacava na calça, assim como as coxas.

"Que belas coxas." Seth não sabia se era mesmo a voz ou o seu pensamento, mas desviou os olhos para as mãos do moreno, que tinha pego um dos broches para testar.

Virou a cabeça quando o sujeito se virou de costas para ele (Seth).

"Estamos perdendo a melhor parte."

"Cala a boca."
---
-Eu gostei desse. -Hórus comentou para o homem, enquanto se olhava no espelho.

O broche em formado de falcão com as asas abertas preso no terno tinha combinado, não era muito grande, mas também não era muito pequeno, então estava do tamanho perfeito para o moreno usar. Além disso, o falcão era o seu animal favorito.

Um par... improvável- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora