-Nossa! Você é bem agitado no volante, hein? -Comentou o agente pro beta.
Já tinha se passado mais de duas horas desde que eles saíram da Agência Imperial, Dedwen decidiu acompanhar o moreno na busca do seu filho em perigo, mas não esperava que tivesse que perder o seu lugar como motorista pro mais baixo, e ainda ser rebaixado como passageiro no seu próprio carro.
Também não esperava o desespero do Sokaris enquanto dirigia. Ele parecia uma pessoa totalmente diferente no volante.
-Eles não poderiam ter escolhido um lugar onde é pouco movimento não? -Reclamou o beta, enquanto tentava passar por um outro carro. -Eles tinham que escolher um que ficava bem no centro. SAÍ DA FRENTE! -Gritou pro um motorista do carro ao lado, quando este tentou passar na sua frente. -Ainda mais, porque a sua agência é tão longe do centro, hein?
O agente colocou uma mão no seu peito, suspeitando que teria um ataque cardíaca por causa do modo de dirigir do beta.
-Aposto que você poderia ter sido um piloto de corrida bem radical.
-Adrenalina não combina comigo. E eu estou dirigindo como eu sempre faço, só que com um pouquinho de pressa.
-Cê jura? -O cara da habilitação deve ter tido um ataque cardíaca só pra ter que aprovar esse doido logo na primeira vez, só pode.
Sokaris não o respondeu, na verdade, nem prestou atenção pro agente. Estava pensando no seu filho.
Hórus estava sozinho, sofrendo de um cio que estava adormecido durante um ano, que ao invés de ser o conforto da sua casa, onde tinha tudo que ele poderia usar para se aliviar, ele estava em um banheiro público de um central park e com um alfa perto dele (apesar de ser recessivo).
O beta estava com medo pelo bem estar do seu filho. Qualquer pai temeria pelo seu filho.
"Espero que aquele alfa esteja bem longe do Hórus." Pensou o homem.
---
Hórus estava um caco.Seu corpo inteiro estava suado e sujo de esperma, também tinha marcas de mordida e de chupões pelo seu corpo e o seu peito estava dolorido.
Ele não sabe quando tempo ele e Seth estavam naquele banheiro, mas foi o suficiente para apaziguar o cio do moreno, que agora só tremia um pouco por causa dos múltiplos orgasmos que teve.
Seth não estava em uma situação diferente também. O corpo cheio de marcas, suado, com o cabelo grudando na pele e arranhões nas costas.
Eles estavam cansados e sem fôlego, então ambos estavam sentados no chão do banheiro, com o Hórus guase apoiando a cabeça no ombro do alfa.
-Devo...admitir, Hórus. -Começou Seth, chamado a atenção do moreno ao seu lado. -Estou surpreso por ver esse seu lado mais...como posso dizer. -Ele virou a cabeça pra olhar pro moreno, as suas bochechas ainda coradas, o que deixava o seu rosto ainda mais bonito. Também tinha um sorriso no rosto, o que lhe dava um ar de jovem.
Hórus sentiu as suas bochechas queimarem e desviou os olhos. -Fo-foi o meu lado alfa, que geralmente é mais bruto e selvagem do que eu mesmo.
-E safado também. -Completou o ruivo ainda se lembrando de como o Hórus lhe dominou inesperadamente. Tinha que admitir, até que gostou ficar por baixo naquela vez.
O moreno olhou pro alfa, ainda envergonhado, depois olhou pro seu peito, onde tinha uma cicatriz de bala bem no meio do peito, já estava completamente cicatrizada, mas ainda chamava a atenção do mais novo. Seth tinha outras cicatrizes além dessa, como aquela no pulso direito e a outra perto do seu quadril, mas aquela cicatriz de bala chamava muita atenção, pois poderia ter causado a morte do alfa ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
FanfictionENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...