A imagem não tem nada a ver com o capítulo, mas é bonita.
-----------
Hórus inspirou, depois relaxou os ombros.
Ele não poderia parecer perturbado na presença dos seus superiores, mas não podia evitar de sentir uma irritação sobre eles.
-Como conheceu o Conde D'Noir? -A tenente perguntou, olhando para o moreno, a mulher era alta, mesmo sentada.
-Não o conheci pessoalmente, senhora, só conheci a filha dele. -Ele tem que ser direto e sincero, se não eles nunca iriam acreditar nele.
-E como se conheceram?
-Foi logo depois do aniversário do Esquadrão Pharaohs, eu era um dos pilotos responsáveis pelo show que teve.
-Eu me lembro disso. -Comentou um tenente da marinha. -Você pilotou o Falcão Azul?
-Pilotei sim, senhor.
-Foi nesse dia que conheceu a jovem D'Noir? -A tenente parecia irritada, na opinião do Hórus.
-Depois que o show acabou, tivemos que nos apresentar para os familiares do esquadrão, foi então que a senhorita D'Noir apareceu.
-Mas, ela tinha motivo para ir procura-lo? -A tenente perguntou, enquanto os outros superiores a olharam com descrença.
-Está zoando, né? -Seth perguntou, sendo a primeira vez que se manifestava desde que se sentou. -Todo mundo sabe que ela é uma galinha louca por sexo. -Os outros tiveram que concordar, até mesmo as mulheres.
-Bom... eu não a reconheci de primeira quando ela veio falar comigo, achei que fosse uma parente do antigo piloto do caça, mas um dos meus colegas me avisou sobre...a fama dela.
A tenente suspirou, ela meio que esperava isso do Hórus, afinal, ele era o melhor piloto da geração dele e foi elevado do seu cargo bem cedo, então não seria uma surpresa para ela o moreno estar tão alheio sobre as notícias e fofocas do mundo afora. O jovem homem era como um pássaro dentro de um aviário, vivendo no seu próprio mundo.
-Bom, continue, por favor. -Pediu a tenente pro Hórus, que acenou com a cabeça.
-Ela começou a puxar papo comigo e soltava um pouco dos seus feromôrnios, mas eu tentava desconversar e me afastar dela. -Alguns dos tenentes se entre olharam, liberar os feromôrnios voluntariamente era como dizer que quer manipular as ações de alguém, era estritamente mal visto pelas pessoas.
-Depois de algum tempo, ela foi embora, mas senti que ela tentaria de novo.
-E estava certo, pelo que podemos ver aqui. -Um coronel abriu as telas virtuais e abriu um arquivo para todos os superiores, depois para o Hórus, que ficou surpreso ao ler o que era.
Eram reclamações dos seus colegas, dizendo que a família D'Noir estava perturbando o Esquadrão Rapina e outros aristocratas, bem como estavam violando alguns códigos de conduta e ignorando os avisos dados pelos superiores. Hórus continuou folheando até encontrar uma reclamação do seu pai e irmão adotivo, dizendo sobre as constantes ofertas de casamento para o patriarca e a sua irritação sobre isso, já o seu irmão, reclamou que eles estavam afastando os seus clientes e prejudicando os seus negócios mandando toda aquela guarda pessoal, quando a mulher aparecia lá.
-Também recebi isso agora pelo sistema. -O coronel apertou um botão do painel na sua frente, mostrando um outro tipo de arquivo. -É um relatório médico feito pela médica da base, dizendo que a saúde do Hórus tem sido afetado pelo estresse que os D'Noir estão causando.
-Espera aí. -Seth interrompeu o outro coronel, depois apontou para a tela. -Porque eles estão oferecendo propostas de casamento? Principalmente para alguém da classe econômica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
Fiksi PenggemarENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...