Era quinta de manhã, talvez 8 horas da manhã, ele não sabia dizer exatamente.
Hapi se sentou e se alongou, suas costas estavam muita doloridas, ficar numa mesma pose enquanto está dormindo era horrível.
Ele se levantou e vestiu um roupão que estava pendurado na cabeceira da cama, depois foi caminhado pro banheiro fazer as suas necessidades. Olhando pro lado, de frente pra cama, um berço de madeira claro com enfeites de estrelas e nuvens, ao lado do berço, vários travesseiros e lençóis com desenho de estrelas no chão.
Hapi tinha juntado qualquer coisa com estrelas para fazer o ninho, Jety também tinha começado a preparar alguns lanches em formado de estrela a pedido do ômega.
Os ômegas tinham essa hábito de reunir um monte de coisas com algo específico no seu ninho durante a gravidez, esse hábito começa logo depois de dois meses de gravidez, o que na opinião do azulado, era meio estranho antes, mas agora é só algo bem normal.
Saindo do banheiro, Hapi vai direto pra cozinha, onde encontro o seu namorado falando no telefone com alguém. Quando o vê, sorri e estende o braço pro ômega, que o envolve num abraço apertado.
-Bom dia amor. -O alfa disse, enquanto beijava o pescoço e queixo do companheiro, que ria com isso.
-Bom dia pra você também, Jety. -O azulado olhou pro celular do alfa e viu o nome da pessoa que estava ligando pra ele. -É a sua mãe?
-Sim. Ela ligou dizendo que já estão no Império, o avião delas pousou há uma meia hora. -O moreno entregou o celular pro namorado. -Ela quer saber como você está.
Hapi pegou o celular e colocou perto do ouvido. -Oi Net. Como está a senhora?
-Hapi! Quanto tempo sem falar com você. -Falou a mulher do outro lado da linha. Hapi era muito amiga da mãe do Jety, já que ambos tem muitos gostos em comuns. -Eu tô bem, obrigada por perguntar. E você? Como é que está indo a gravidez?
-Está indo muito bem. -Hapi se sentou em um banquinho que tinha ali perto, colocou o celular encima da mesa e colocou no viva a voz. -Já viram um lugar pra ficar? Nós temos um quarto extra aqui em casa.
-Obrigada pela oferta Hapi, mas eu e a Haut já alugamos uma casa.
-Que pena, adoro a companhia de vocês duas. -Andjety lhe serviu um prato de uma montanha de panquecas com um cobertura de chocolate e pedaços cortados de maçã. Hapi agradeceu o namorado e começou a comer.
-Nós também gostamos da sua companhia Hapi, mas não queríamos incomoda-los, além disso, temos que visitar mais alguém hoje também.
-Quem? -Jety perguntou.
-Seu primo está na cidade também. Junto com o marido e as crianças.
-Sério? Que legal. -O alfa se alegrou com a notícia, ele e o seu primo cresceram juntos durante toda a infância e se consideravam irmãos.
O ômega não conhecia o sujeito, mas pelos relatos que tanto o alfa quanto as suas mães contam, esse tal primo teve ser alguém legal.
-Porque ele tá na cidade? Achei que ele estava morando na Austrália.
-Não sabemos também, então estamos indo visitá-lo. Hã? -Uma outra voz chamou a atenção da mulher. -Já chegou? Ok. Devo ir rapazes, até mais tarde.
-Até, mãe.
-Tchau, Net. -A mulher desligou depois da fala do ômega, que se virou pro namorado. -Quantos anos o seu primo tem?
O moreno pensou um pouco. -Acho que 34, ele faz aniversário no início do ano.
-Tá velho, hein? -Disse o azulado com comida na boca, levando um tapinha de leve no ombro, o fazendo rir. -Já comeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
FanfictionENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...