Seth olhou chocado pro Hórus.
Seu rosto estava levemente corado e ele tinha uma expressão de nervoso na face. Ele também segurava o celular na sua mão direita, como se tivesse lendo algo.
Foi só então que o alfa se lembrou de uma coisa.
"É temporada de inverno."
"Sim." Respondeu a voz, mesmo sabendo que não era uma pergunta.
O alfa ruivo endureceu os ombros. Será que era por isso que ele estava provocando o moreno? Porque o mesmo está entrando no cio?
Por algum motivo, ele se sentiu envergonhado.
"Nós já vimos eles sem roupa." Comentou a voz. "E eles sãos os nossos noivos. Não precisa se envergonhar."
"Dá pra você fechar a matraca!!" Seth gritou pra voz na sua mente. "Se você falar mais alguma coisa, eu juro, vou começar há ouvir música gospel no último volume!"
A voz ficou quieta imediatamente. Seth descobriu por acidente que a voz grossa detestava música gospel, então, o alfa ameaçava ouvir esse tipo de música se a voz irrita-lo, o que acontecia com muita frequência.
Hórus notou uma mudança nos feromôrnios do ruivo. Tinha um toque de nervosismo, então o moreno se olhou pela câmera do celular, vendo o seu rosto corado.
"Sério?! Eu ainda não estou sentindo nada!"
Ele levou a sua mão livre para atrás do seu pescoço, sentindo aquela área quente e sensível, então ele tirou a sua mão de lá.
"Perguntar..."
-Hum? -Hórus olhou pro lado, pensando que Seth tinha falado alguma coisa, mas viu que ele estava concentrado na estrada. Ele franziu a testa.
"Temos que perguntar..."
O moreno arregalou os olhos. Ele podia ouvir uma voz guase semelhante há sua, mas um pouco mais ronca, dentro da sua cabeça. Parecia ser a mesma voz que ele tinha ouvido naquele dia do jantar, como também há alguns dias atrás, quando ele entrou no cio.
Ele não tinha notado a diferença no tom de voz, achando que era os seus próprios pensamentos. Mas agora, claramente não eram!
"Temos que perguntar..."
"Perguntar o que?" Hórus questionou a voz na sua mente. Não queria falar em voz alta para não parecer estranho na frente do Seth.
"Se ele nos acompanharia..."
Se o rosto do Hórus já não estava vermelho antes, agora competia com o cabelo do Seth.
Para um ômega, pedir para que alguém o acompanhasse no cio, seja de qualquer gênero, era a coisa mais difícil do mundo. Talvez até preferice sofrer no cio sozinho.
"NÃO! NÃO! NÃO!" Ele gritou na sua mente pra voz. "DE JEITO NENHUM!!"
"Deixa de ser dramática." A voz ronca disse, parecia que finalmente tinha coragem para conversar com o moreno. "Nós já estamos prestes a entrar no cio e estamos bem longe de casa, e não trazemos nada conosco."
"Além disso, quer continuar virgem pra sempre?"
-NÃO! -Hórus exclamou, chamando a atenção do ruivo ao seu lado.
Quando ele percebeu que falou em voz alta, suas orelhas ficaram vermelhas.
-Tudo bem? -Perguntou Seth erguendo uma das sobrancelhas, ele estava nos seus próprios pensamentos quando o Hórus gritou.
-N-Nã-Não f-foi na-nada. -Hórus se repreendeu por ter gaguejado, também evitou de olhar pro rosto do mais velho.
"Pergunta pra ele. Vai!"
"Não! Se quiser, vai você mesmo!"
Tinha ficado um silêncio depois dele dizer isso. Hórus relaxou os ombros, provavelmente a voz...porque ele está pensando nisso? Além de estranho, não fazia sentido pro moreno, uma voz que não era sua dentro da sua cabeça e lhe ter respondido era algo inacreditável.
Talvez ele devesse falar com o seu psicólogo sobre isso, vai que seja ele esteja desenvolvendo uma segunda personalidade.
Então o moreno começou a sentir arrepios pelo corpo, que também começou a ficar quente e, sem perceber, algumas gotas de suar apareceram na sua testa. Hórus teve que abaixar um pouco a janela para poder se refrescar, também tomou um gole da sua bebida, pois sentia a sua garganta seca.
Essas ações foram notadas pelo Seth, que apertou ainda mais as mãos no volante.
Eles já estavam perto do hospital, onde tinha três militares na frente e dois enfermeiros com uma maca na frente do lugar. Assim que Seth parou na frente deles, saiu do carro e abriu a porta dos passageiros.
-Luz! Finalmente! -Disse o mercenário quando o sol bateu nos seus olhos. -Caramba, Seth! Seu carro é bem escuro aqui dentro.
-Levem ele pra dentro logo. -Ordenou o alfa pros militares, que pegaram o homem e colocaram na maca. -Depois que ele for tratado, quero o vigiem até o Coronel Hopkins chegar.
-Sim, senhor. -Falaram os soldados, depois os enfermeiros levaram a maca pra dentro do hospital com o homem tentando falar com o ruivo.
-Olha, cara. Podemos resolver isso sem envlvolver os outros. -Foram inúteis as suas tentativas, e ele sabia disso, então ele resmungou e se virou pro enfermeiro ao seu lado. -Vem cá. Tem algo pra comer? Tô morrendo de fome.
-Bom, já vou indo. Fiquem de olho nele. -Disse Seth pros soldados, depois se virou para entrar no carro. -Um bom dia pra vocês.
-O mesmo pro senhor. -Respondeu um dos militares.
Seth acenou com a cabeça e ligou o carro pra sair de lá. Era uma pena que esse hospital não tivesse inibidores para alfas-ômegas, talvez assim o Hórus pudesse suportar até chegar em casa.
Mas, Seth não queria isso.
Talvez fosse egoísmo da sua parte, mas ele queria ajudar o mais novo, ele já tinha feito isso antes, mas...como Hórus iria reagir há isso?
"Olha," Começou a voz grossa. "Talvez devêssemos perguntar primeiro. Vai que eles aceitem a nossa ajuda..." Foi a primeira vez que Seth viu a voz parecer receosa.
Ele respirou fundo, depois soltou todo o ar e se virou pro homem ao seu lado.
-Hórus. Hã...bem...- Ele tentava escolher as palavras certas, mas nenhumas delas parecia adequada para aquele momento. -Sei que vai parecer meio...bem...O que eu quero dizer é...
-Eu quero ajudá-lo com o cio. -Seth percebeu que a voz falou por ele, pois notou que a sua própria voz tinha engrossado um pouco, mas ao invés de ficar bravo, agradeceu mentalmente por essa ajuda.
Hórus arregalou os olhos após ouvir as palavras do alfa, depois virou o rosto pra frente.
Ele não esperava isso vindo do alfa mais temido do Império, mas não pode deixar de se sentir feliz ao ouvir a frase. Por que não? Afinal, só se vive uma vez e Hórus já era um adulto e poderia lidar com as consequências dos seus atos.
Ele vai se casar com o Seth mesmo, então porque evitá-lo?
-Eu...aceito. -Disse olhando pro ruivo, que tinha os olhos arregalados. -Aceito a sua ajuda. -Disse com um leve sorriso no rosto corado.
Céus! Como aqueles olhos azuis podiam se destacar tanto? Seth sentiu o seu rosto ficar vermelho só de encará-los.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Só vim falar que talvez no próximo capítulo seja mais detalhado que o anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
FanficENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...