Seth olhava pro homem caído no chão com os olhos afiados.
Ele tinha ido pra lá depois de deixar o Anúbis na escola, ele queria ver o Hórus pessoalmente, já que estava cansado só de ver ele pelo holograma.
Mas não esperava encontrar o maldito do stalker correndo atrás do moreno.
"Atropela." A voz disse e Seth fez, mas só bateu o carro nas pernas do cara, apenas para impedi-lo de correr.
-Aí, merda! -Resmungou o homem no chão, ele segurava a sua perna direita, parece que o osso tinha sido quebrado ou algo do tipo. -Porra!
O alfa saiu do carro e caminhou até o homem no chão. -Você é bem ousado e idiota, sabia?
O homem olhou pro ruivo de pé com raiva. Um cheiro que lembrava madeira velha e queimada surgiu no ar, vindo da direção do sujeito no chão.
Seth reconheceu esse cheiro imediatamente. Era o mesmo cheiro que ele tinha sentido em um campo de batalha há muitos anos atrás.
"Não pode ser..."
Seth arregalou os olhos e vacilou um pouco, mas se recompôs e limpou a garganta e lançou um olhar sério pro homem. -Eu deveria ter te reconhecido quando te vi no parque.
-Seth! -Um voz chamou a atenção do ruivo, que olhou pro lado, vendo o Hórus vindo na sua direção. Ele estava vestindo uma roupa esportiva cinza e alguma coisa pequena e branca nos ouvidos.
Hórus estava um pouco ofegante, mas ainda conseguia falar normalmente. -Que bom que você veio. Esse cara está me perseguindo desde que eu saí de casa, por sorte você apareceu, não sei quanto tempo eu aguentaria ficar correndo por aí.
O homem caído olhou pro moreno com raiva. -Se não fosse pelo seu rosto, eu já teria te jogado no chão. Aí! Porra!
Hórus olhou pra ele confuso. "Então ele podia me derrubar, mas não o fez por causa da minha aparência? Isso não faz sentido nenhum." -Você está falando sério? Não esquece, você é um maluco que me persegue de qualquer-
-Eu não sou maluco!! -Gritou o homem, os seus cachos balançavam conforme ele movia a cabeça. -Eu fui contratado pra te seguir. Se dependesse de mim mesmo, não estaria nem nesse país!
-O que? -Hórus recuou pra trás. Ele não esperava essa resposta.
Ele se perguntava porque tinha um stalker atrás dele, existia algumas possibilidades que ele imaginou, inclusive o stalker ter sido pago pela Hathor para seguí-lo, mas receber uma afirmação vinda do próprio stalker o atortoou. Então a sua mente se voltou para a mulher ômega. Hathor é filha de uma família rica e é ela bem persistente, então o moreno não tinha dúvidas que ela faria tal coisa.
-Bom, já que sabemos o motivo, entra no carro. -Seth pegou o homem pele casaco e o levantou, que deu um resmungo alto de dor, talvez não tenha sido apenas a perna que esteja doendo. -Deixa de frescura.
-VOCÊ ME ATROPELOU!!! -O homem gritou pro alfa. -MAL SINTO A MINHA PERNA, CARA!!!
-Hã, Seth, não acha melhor levar ele pro hospital? -Pode não ter gostado do cara logo no início, Hórus sentiu um pouquinho de pena por vê-lo naquela situação.
O homem ruivo olhou pra ele com as sobrancelhas levantadas, depois revirou os olhos e enfiou o homem no banco de trás. -Tem um hospital perto do meu quartel, posso deixar ele lá com alguns soldados vigiando ele. -Então Seth virou pro moreno parado no meio da rua. -Quer vir junto?
Hórus acenou com a cabeça e entrou no carro. Escreveu uma longa mensagem pro seu pai explicando o que tinha acontecido, depois se virou pro homem no banco de trás. Olhando pro rosto dele, tava pra ver que ele não era de Kemet ou dos reinos vizinhos e pelo leve sotaque que o sujeito tinha, provavelmente cresceu perto de Hella. O cheiro de madeira queimada era forte no carro, então o sujeito era um alfa, talvez dominante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
FanficENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...