Encontro inusitado

28 5 3
                                    

Depois de fazer o que precisava fazer na casa, Hórus saiu novamente, mas dessa vez, para ver o seu irmão.

Ele não sabe se Hapi foi notificado sobre a situação do Sokaris, o Ômega ainda não respondeu a sua mensagem quando perguntou, então era melhor ver o mãos velho e falar sobre isso.

Poderia aproveitar e ir visitar o seu pai, pra ver como ele estava.
---
Sokaris nunca se sentiu tão enjoado antes.

Desde o café da manhã, o beta sentia os antigos cheiros que sentiu durante toda a sua vida, pareciam que ganharam uma amplificação nos cheiros 3 vezes mais forte!

Só naquela manhã, ele já passou mal cinco vezes por causa disso.

-Pegue. -Dedwen entregou um piercing de metal falso pro Sokaris, que pegou com a mão livre. -E não se preocupe, está limpo.

-Acho bom. -O beta colocou o objeto no nariz, sentindo imediatamente o seu cheiro metálico.

Normalmente, ele não usaria uma coisas dessas, já que piercings falsos foram feitos para ômegas e alfas que possuíam um olfato mais apurado que a média, alguns até preferindo colocar piercings de verdade. Mas na sua atual situação, aceitaria de bom grado.

Depois de ajustar o piercing, Dedwen lhe entregou uma bandeja de isopor, onde tinha um sanduíche vegetariano de tortilha. -Consegue comer agora?

Sokaris levou a bandeja até o nariz, inspirando o cheiro, e apesar de sentir um pouco do sanduíche, o metal era mais forte.

-Acho que sim. -Respondeu ao alfa antes de dar uma mordida no sanduíche. -Mmm...eso es bueno.

-Oi? -O alfa ergueu as sobrancelhas. -Que você disse?

-Que isso é bom em espanhol. -O beta respondeu, dando mais uma mordida na comida.

-Desde quando você fala espanhol?

-Desde criança. Eu nasci no Império Asteca antes de vir pra Kemet.

-Mas você tem um sobrenome inglês. -Dedwen apontou.

-Não é meu sobrenome original. -Sokaris disse com tranquilidade, enquanto o alfa ficava de queixo caído.

-Como?

-Um dos meus pais era um criminoso foragido, pelo que me lembro, então tivemos que mudar de nomes para não nos acharem. -Sokaris disse, percebendo que estava revelando uma coisa muito pessoal pro homem que, de início, não gostava da presença, mas agora... por algum motivo, estava gostando agora.

-E... só por curiosidade, ok? Não vou ficar procurando no sistema depois. -O alfa disse, apoiando os braços na cama do beta. -Mas posso saber qual era o seu primeiro nome?

O beta ponderou. O sanduíche comido até a metade no seu colo.

Depois de alguns minutos, ele balançou a cabeça. -Não me lembro. Eu era bem pequeno quando mudamos de nome, e francamente, acho que é melhor assim.

-Porque?

-Porque assim eu pude ter a vida que tenho agora. -Sokaris respondeu com um sorriso, depois deu mais uma mordida no sanduíche.

O agente apenas ficou observando o homem comer, olhando de vez em quando os lábios finos do mesmo. Tinha que admitir, o beta tinha uma aparência bem bonita aos seus olhos. As sardinhas escuras se destacando na pele parda, e aqueles olhos com uma cor tão única eram hipnotizantes.

Se alguém perguntasse pra ele o que ele achava da aparência do Sokaris, diria que com certeza, era um dos homens mais bonitos que já conheceu.

O alfa notou que um pouco do molho do sanduíche sufou um dos cantos da boca do Evans, então ele passou o dedo para limpar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um par... improvável- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora