Tarde da noite

72 11 0
                                    

Hórus olhou surpreso pra mansão do Seth. Não imaginava que seria tão grande.

"Quanto ele está ganhando pra manter um lugar desses?!" Hórus pensou chocado enquanto estudava a área da frente do lugar.

-Tem mais coisas na área de trás da casa. -Seth disse, vendo a expressão do noivo. -Tenho uma área de treino e um gatil também.

-Área de treino? Gatil? -Hórus estaciona o carro em frente a mansão do alfa. -Vem cá, qual é o seu salário? Porque é óbvio que ganha mais do que eu. -Seth riu, achando graça na expressão do moreno, que ficou indignado com a risada. -Ei! Ri não, hein!

-Desculpa. -O alfa ruivo limpou uma lágrima do canto do olho de tanto rir, até liberou um pouco os seus feromôrnios para expressar a sua alegria. -Geralmente as pessoas que me visitam não ficam tão impressionados com o tamanho da casa.

-Isso não é uma casa. -Hórus apontou. -É uma mansão de rico. E as pessoas que te visitam são ricas. -Depois apontou pra si próprio. -E eu não sou rico. Sou de classe média.

-Mas o seu pai não é rico?

-É, mas ele investi o dinheiro dele em estudos científicos de antropologia. -Hórus desliga o carro. -E além disso, precisa de um lugar tão grande assim? Não poderia ser uma moradia mais modesta não?

Seth pensou em como iria responder essa questão, mas a única coisa que vinha em sua mente naquele momento era a sua antiga moradia, aquele casarão onde ele cresceu até os seus 14 anos. -Bem, eu cresci em mansões durante toda a minha vida, então não pensei nisso de primeira. E eu comprei a casa antes do Anúbis vir morar comigo.

-Hum... -Hórus saiu do carro e deu a volta pra abrir a porta do Seth. -Bom, pelo menos você está dando o melhor pra ele.

-Sim. -Seth saiu do carro com a ajuda do Hórus e, não intencional, colocou uma mão na cintura dele quando estava para começar a caminhar para a sua residência.

Hórus notou a mão na sua cintura e antes que ele falasse alguma coisa, foi puxado pelo alfa ruivo em direção a mansão do mesmo. -Oh Seth! Eu ainda tenho coisas pra resolver na minha casa e...

-Já são dez e pouco da noite. -O alfa o interrompeu antes de terminar a frase, só então olhou pra sua mão e a tirou da cintura do noivo. -T-Tem certeza que quer voltar pra casa agora? Está muito tarde e vai levar pelo menos umas duas horas pra você chegar na sua casa. -Seth limpou a garganta, meio nervoso, pelo que Hórus pode notar. -Por que não fica na minha casa está noite? Pode voltar pra sua casa amanhã.

Hórus pensou um pouco. Ele não queria ser inconveniente pro Seth e pro Anúbis também, mas o alfa estava certo, já estava muito escuro e bem tarde da noite, e não tinha nenhum posto de gasolina aberto até essa hora da noite, então era melhor aceitar o convite.

E além disso, não seria tão ruim passar uma noite com o Seth, né?
---
A primeira coisa que os recebeu em casa foi o som da TV ligada. Seth suspeita que o Anúbis teve ter caído no sono enquanto via algum filme.

O jovem alfa tinha dificuldade para dormir de vez em quando, principalmente nos seus primeiros dias na sua nova moradia, então, com o conselho de um terapeuta, Seth fez as noites de cinemas com o menino para ajudá-lo a se adaptar a sua presença. Eles ainda fazem as noites de cinemas, pois foi uma das poucas maneiras de fazer o Anúbis dormir.

-O Anúbis está acordado? -Hórus perguntou meio hesitante, enquanto caminhava com o Seth até a sala de estar. Seus olhos azuis admiravam a decoração do lugar, modernismo misturado com luxo.

É, Seth realmente gosta de exibir a sua riqueza. Ele deixou isso bem claro com os detalhes de ouro pintados nos móveis.

-Não. -O alfa ruivo responde enquanto verificava o seu filho.

Um par... improvável- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora