Notícia não muito agradável

116 22 0
                                    

-Está melhor agora? -Perguntou o Anúbis, vendo o seu pai descer para comer.

-Bom dia também filho. -Bocejou o adulto pro filho.

Seth tinha chegado em casa perto das duas horas da manhã, também tomou um banho e o supressor para acalmar o seu libido.

"Queria continuar dormindo. Queria aproveitar os belos sonhos que tivemos." Comentou a voz da sua cabeça, que fez Seth se lembrar dos sonhos.

O corpo musculoso do Hórus embaixo do dele, gemendo o seu nome e implorando para que Seth o penetrasse logo. O alfa ruivo tinha fodido o moreno de tantas maneiras que ele acordou exausto.

Céus! Há quando tempo ele não tinha um sonho erótico!

-Estou mais do que bem. -Disse o ruivo, só agora notou que o seu filho almoçando. -Espera, já é meio-dia?

-Sim. -Disse o garoto, comendo a sua carne. -E sobre o imprevisto de ontem, o que era?

-O Hórus...como posso explicar... -Seth coçou a nuca, ele nunca tinha conversado sobre relações sexuais com o seu filho por achar que era jovem demais para isso. -O cio do Hórus tinha chegado e eu-

-Dormiu com ele?! -Anúbis exclamou, surpreendendo o seu pai. -Usaram proteção, certo?

O alfa piscou antes de responder: -Como é que você sabe disso?

-Escola, pai.

-Tá, então já sabe como funciona o negócio. -Seth suspirou e esfregou a têmpora. -Bem, não houve o ato completo, então você não terá irmãos tão cedo assim.

O garoto suspirou aliviado. Ele e o Hapi já tinham percebido que o dois alfas tinham uma química depois daquela noite do jantar, o garoto até começou a pesquisar sobre casais de casamentos arranjados que tiveram essa mesma química, sendo que em quase todos os relatos que ele encontrou falavam que o casal tiveram filhos antes mesmo de completaram um ano de casados.

E algo que o garoto não queria era ter irmãos tão cedo assim, mesmo tendo treze anos de idade.

-Bem, aconteceu algo a mais no seu encontro? -Perguntou o garoto, querendo mudar de assunto.

-Hum... sim, na verdade. Eu até tinha esquecido. -Seth respondeu da cozinha, indo comer alguma coisa para aliviar a sua fome. -Aquela mulher apareceu na casa dele mais cedo ontem.

-O que? Mas...não era pra ela estar longe daqui? -Anúbis não conhecia essa mulher, na verdade, nem sabe o papel dela nessa história toda, apenas sabe que ela e a sua família não deveriam estar na capital.

-Era, mas ela deu um jeito de importunar o Hórus e o seu pai. -Ele disse, enquanto pensava que o Thoth já teve ter sido informado.

Agora que ele se deu conta, o ômega tinha lhe falado pra conferir a lista de convidados que foi enviado pro seu e-mail.

"E eu achando que teria folga hoje." Pensou deprimente.

Antes que voltasse a mesa de jantar, o ruivo pegou o seu lapgrama na sala de estar e foi pra mesa, junto com uma tigela de aveia e frutas.

Um lapgrama era a combinação de um laptop e dos dispositivos de hologramas, onde só tinha o teclado e um dispositivo de holograma conectado, que quando ligado, revelasse a tela do laptop. Esse tipo de elétrico custava pelo menos 500.000 libras e esse foi um presente da Imperatriz pro Seth depois da sua promoção.

O menino viu que o seu pai estava ligando o aparelho, curioso perguntou. -Vai ver um filme?

-Não. -Respondeu o adulto. -Tenho que checar a lista de convidados. Thoth quer ter certeza que temos o número certo de cadeiras proa convidados.

-Hum. -Assentiu o garoto.

A lista de convidados tinha mais de 30 nomes, quinze pra cada lado dos noivos, sendo o Hórus com o número maior de convidados, já que ele convidou o seu esquadrão e alguns amigos do seu curso de administração, já o alfa ruivo, convidou alguns conhecidos seus, como seus colegas de trabalho que considera amigos e alguns dos filhos da Imperatriz Rá. Cada um desses convidados tinha recebido um convite por e-mail, que também lhes pedia para confirmar a sua presença na data marcada.

Quase todos os convidados tinham confirmado a presença, então Seth não tinha com o que se preocupar. Ele só precisava reenviar a lista pro Thoth e pronto.

Mas antes que ele fizesse isso, notou que tinha quatro nomes que não reconhecia.

Kek Cohen-Moore
Heh Moore
Ash Cohen-Moore
Nakith Cohen-Moore

Ele estranhou isso. Pois não conhecia essas pessoas e suspeitou que o ômega os adicionou por acidente. Então relatou isso enquanto enviava de volta o e-mail.

-Pronto, agora é só- -Seth tinha voltado a página anterior antes para conferir as novidades, mas o novo e-mail o chocou. -Mas o que?

-Que houve? -Perguntou Anúbis, ele já tinha terminado de almoçar e estava indo lavar o seu prato quando o seu pai viu o novo e-mail. Simba, o gato de estimação deles, se esfregava na sua perna. -Um momento Simba, estou ocupa-

-FILHOS DA PUTA!! -Gritou o seu pai, assustando tanto o garoto quanto o felino. -Eu vou matar esses bastardos!!

Largando o prato, o jovem correu para o lado do seu pai que tinha uma expressão raivosa no rosto. Ele olhou pro holograma em frente ao adulto, se surpreendendo com o que estava vendo.

Devido a eventos recentes no sistema do cartório, mudamos a data de casamento do senhor SETH LUDWIG e HÓRUS GARCIA, que originalmente era no dia 10 do mês de Fevereiro do ano de 3262, para o dia 24 do mês de Janeiro do ano de 3262.

Já avisamos a todos os envolvidos na organização do evento, como também aos noivos.

Nós, do Centro de Eventos de Amonet, lamentamos pela mudança de datas, mas o nosso sistema está sofrendo alguns defeitos de programação.

Heka Griffens, Diretora supervisora de eventos.
---
Hórus estava tirando as batatas de dentro do forno quando o seu celular tocou.

Ele deixou a forma em cima da bancada e foi atender a chamada.

-Alô, Hórus falando. Ah, oi Seth! Tudo bem? Eu tô bem sim também. -Ele dealigou o forno e colocou o celular entra a orelha e o ombro. -Estou fazendo o almoço aqui em casa, Hapi vem me visitar para me contar alguma coisa. -O moreno desligou um dos bicos do fogão, depois de checar se o conteúdo da panela estava pronto. -Não, não olhei, porque? -Parou para ouvir melhor o que o mais velho estava dizendo. -Pera. O que?! Isso tá certo?!
---
-Alguém viu o Dr. Evans, preciso que ele veja essa fratura no osso. -Perguntou um colega do Sokaris.

-Olha, cara. Acho que agora não é o melhor momento. -Falou o Agente Dedwen, vendo que o beta estava destruindo o seu escritório e xingando horrores.

Por sorte o vidro do lugar é inquebrável.

Um par... improvável- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora