No calor

240 23 6
                                    

A dor estava insuportável.

Hórus nunca tinha sentido isso antes. Em todos os seus anos de vida, a única coisa que lhe incomodava no cio era seu pau duro.

Mas agora... Céus! Ele guase não sente as pernas!

Ele podia sentir a lubrificação escorrer entres as suas pernas, manchando a sua calça. Seu corpo tremia todo e o suor já estava começando a encharcar a sua camisa. Ele tinha tirado a jaqueta quando entrou no banheiro, depois se trancou em uma das cabines.

O moreno tinha corrido direto pra esse banheiro assim que sentiu o líquido na sua intimidade. Não queria que as outras pessoas o vissem assim. Principalmente o Seth.

Ele não estava entendo. O seu cio ficou quieto durante um ano inteiro, então porque começou nessa hora?

Tentou pensar em alguma coisa, mas o formigamento intenso que sentia na sua vagina o estava impedindo de pensar algo além da dor.

-Porra... -Ele se encolheu ainda mais sobre a barriga.

Geralmente ele tentaria se aliviar, como sempre fazia quando entrava no cio, com ajuda de alguns utensílios sexuais é claro. Mas ele não tinha nada com ele.

"Temos o Seth..."

-Não... -Hórus se contorceu mais. Não poderia pedir isso pra ele, apesar de ser seu noivo, Hórus não era experiente nisso, então não sabia o que deveria fazer e-

O formigamento veio, bem mais intenso e forte do que antes.

-AARGH!! -Ele quase caiu no chão, se não tivesse sido a porta que o impedira de cair.

"Já estamos sofrendo muito..." Uma voz chorosa soou dentro da cabeça do moreno, isso o fez lembrar da época de quando era criança e rezava para ser adotado.

-Tu...tudo bem... -Hórus se levantou, com dificuldade e tendo que se apoiar na parede, pois os seus quadris estavam doloridos.

Abrir a porta da cabine não foi uma dificuldade, mas sair da cabine sim, já que as suas pernas tremiam sem parar e os seus braços estavam muitos fracos.

Se apoiando na parede e depois na pia, o moreno se arrastou até a porta do banheiro. Estava guase na porta quando sentiu outra pontada de dor nos seus quadris, o que o fez cair de joelhos no chão e se encolhendo.

Ele podia sentir cada fibra do seu ser reclamar de dor, principalmente as suas partes íntimas. Seu pau pulsava de dentro da calça e a sua vagina não parava de formigar.

-Se-Seth... -Hórus disse, sentia a voz meio ronca e grogue, sua respiração estava falhando muito também. -A...ajuda...por favor... -Suplicou, não estava aguentando mais aquela dor insuportável.

Ele precisava que Seth o ajudasse.

Ele precisava de calor. Precisava se satisfazer. Precisava de-

Passos foram ouvidos do lado de fora do banheiro. Depois um chute na porta.

Ainda bem que Hórus não estava perto o suficiente da porta.

A primeira coisa que ele viu foi a barra da calça preta e um sapato social preto. Elevando a cabeça, o seu olhar se encontrou com os olhos vermelhos do alfa.

A respiração do mais velho estava irregular, dava para sentir um nervosismo nos seus feromôrnios.

Seth fechou a porta com força e se aproximou do alfa-ômega, que ainda estava de joelhos no chão. Hórus tentou dizer alguma coisa, mas o ruivo o puxou pra cima e o empurrou pra parede, depois colocou a cabeça na curvatura do pescoço do moreno.

Um par... improvável- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora