Hórus levou o noivo para a Trilha dos Lanches, que era chamada assim por causa da quantidade de carrinhos de comida de rua. Tinha bastante crianças com os seus pais, adolescentes com os amigos e casais passeando juntos, todos aproveitando o dia ensolarado e comprando lanches caseiros.
Os dois foram pra um carrinho que vendia palito frito recheado com doce, que era a mais popular do lugar. Hórus pegou um que tinha morango e chocolate, já o Seth, pegou um com um doce de caramelo, depois, ambos foram se sentar em um dos bancos do parque.
-Me diga, porque quis entrar para as forças aéreas? -Começou Seth, assim que se sentaram.
-Foi por causa de um antigo colega do meu pai. -Hórus deu uma mordida no seu lanche antes de continuar. -Ele era um cara durão, mas também bem legal. Se me lembro bem, ele era das forças aéreas antes de se juntar há AIK e ir trabalhar com o meu pai.
-Porque ele foi trabalhar com o Sokaris mesmo? -Perguntou o alfa, a curiosidade o estava tomando, só sabia que o beta trabalhava como antropólogo forense de alguma instituição.
-Bom, ele não tava conseguindo resolver o assassinato de Rose Moore na época, acho que já ouviu falar dela.
-Ah sim. Foi o assunto mais comentado daquele ano.
Rose Moore era uma garota que desapareceu e foi encontrada morta uns três meses depois, o principal suspeito foi um deputado do distrito, já que, ela trabalhava pra ele e tinha um rumor que ambos tinham um caso. Mas no fim, o assassino era o assistente do deputado, Ravi Kingsman, que queria proteger a sua reputação, pois a Rose tinha descoberto que ele usava drogas. Seth tinha 14 anos, guase 15 na época e pelo que se lembrava, todo mundo estava falando desse caso.
-O agente tinha mandado o corpo da Rose para a equipe do meu pai descobrir quem ela era. Me lembro muito bem dessa época, pois foi apenas um ano depois que fui adotado. -O moreno deu outra mordida no seu lanche. -Depois que o caso foi resolvido, o agente passou a trabalhar com o Sokaris até uns cinco anos atrás, quando foi promovido pra um cargo maior.
-E qual era o nome dele?
-Júpiter Hoffman. -Hórus deu mais uma mordida, enquanto o ruivo comia devagar o seu palito, não estava acostumado a comer comida de rua. -Mas é você, Seth? Porque entrou para as forças armadas?
Seth olhou pro rosto do mais novo, depois desviou o olhar para um casal com dois filhos. As crianças estavam brincando no balanço, enquanto os pais vigiavam e conversavam. Pareciam ser uma família feliz.
-Era... uma tradição no lado materno da minha família. -Começou o alfa, se encostando no banco. -Meu avô foi um general das forças armadas antes de falecer, então queria seguir os seus passos, já que de jeito nenhum queria herdar o título do meu pai.
Hórus levantou uma sobrancelha.
Título? O pai dele era algum duque ou algo do tipo?Quando o moreno pensava, se deu conta que não sabia de nada sobre o passado do mais velho. Apenas sabia que ele se tornou o coronel mais jovem do Império com apenas 25 anos, e que também venceu muitas batalhas. Também sabia que Seth foi criado no Palácio da Imperatriz. Mas só isso. Nem sabia se ele tinha outros familiares além do Anúbis.
-O seu pai... era parente da Imperatriz? -Perguntou baixinho, pois conversar sobre a realeza era um assunto bem delicado.
Tudo que as pessoas sabiam que Rá Soliman, a Imperatriz, tinha três filhas legítimas. A primeira princesa Tefnut, que era uma alfa lúpus, assim como a sua mãe, casada com um homem ômega também lúpus, Shu Whitney, o casal estava esperando o primeiro filho, para a alegria do povo e da Imperatriz. Já a segunda princesa Sekhmet, era uma alfa dominante e estava solteira no momento, ela também tinha uma carreira de estrela de cinema, afinal, a atuação de super vilã dela convence muitas vezes. A terceira princesa Maat, é uma alfa recessiva e casada com o Thoth Montenegro, padrinho do Anúbis, ela era uma advogada renomada, que ficou conhecida por nunca perder um caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
Fiksi PenggemarENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...