O Olho de Hórus.
Um símbolo bem conhecido nas regiões desérticas que ficam ao sul do Império de Kemet. Essas regiões não fazem parte do Império, é claro.
Essas terras pertencem ao Reino de Rinelo, um reino um pouco menor que o Império de Kemet, mas que tinha uma economia melhor que o Império e era conhecido pelo seu porto, que traziam recursos e produtos exportados de outros impérios e reinos. Também era conhecido pelo seu histórico um tanto...conturbado.
Esse reino já tinha sofrido com uma ditadura que durou 60 anos, depois veio uma guerra civil para ver quem seria o novo líder. Essa guerra foi disputada por duas facções, os Bicos de Harpias, que queriam criar a sua própria ditadura, e as Asas de Isis, que queriam trazer a antiga glória do reino de volta. Os Bicos de Harpias tinham como aliados a Inglaterra, a Mesopotâmia e Roma; já as Asas de Isis, tinham Hella, a Espanha e o Império de Kemet ao seu lado.
Seth conhecia essa guerra, estudou sobre ela em uma das suas missões especiais naquela região. Ele também sabe que fim levou a guerra, a facção Asas de Isis ganharam e o novo rei escolhido foi o bisneto da última filha do antigo rei que sobreviveu. Um fim bem poético, na sua opinião.
Mas saber que o Hórus era filho de imigrantes daquele reino, o chocou um pouco. Na verdade, até fazia muito sentido.
A guerra aconteceu há mais ou menos vinte e poucos anos e tinha pessoas que estavam fugindo do conflito em busca de paz. O moreno pode ter nascido em Rinelo e ter vindo pra cá com os pais ou os soldados o encontraram e o levaram pro orfanato.
-Mas como você se lembra? -Anúbis perguntou, o garoto tinha um pedaço de carne no garfo, a comida tinha chegado em poucos minutos e a conversa tinha cessado por um tempo, até o jovem alfa voltar ao assunto. -Você mesmo disse que foi para no orfanato quando tinha um ano de vida, não tinha como você se lembrar disso.
-Foi por causa de um paninho de dormir meu. -Hórus respondeu. -Eu o tinha junto comigo quando fui levado pro orfanato, fiquei com ele até estragar por completo.
-Me lembro do pano. -Comentou o ômega ao seu lado. -Eu sempre achava esquisito aquele pano com um olho bem no meio. Me surpreenda que não tenha pesadelos com aquilo.
O moreno deu de ombros. -Sei lá, não me parecia tão assustador. -Depois, comeu um pouco do seu prato. A conversa tinha acabado, na opinião dele.
Mas Anúbis queria saber de mais coisas, mas não tinha nenhuma pergunta na sua mente, então se voltou para a sua comida.
Já com Seth, ele começou a analisar melhor a aparência do Hórus. Principalmente o rosto. Por algum motivo, o rosto do moreno tinha um ar de grandeza, mesmo comendo, talvez fosse os olhos afiados ou o nariz reto, mas o ruivo realmente gostava do rosto do seu noivo.
"Tem certeza mesmo que não está gostando dessa ideia de casamento arranjado?" Perguntou a voz rouca, que estava por muito tempo quieta que o alfa até tinha se esquecido dela.
"É apenas momentaneamente. Logo me cansarei do rosto dele." Seth respondeu. Ele tinha ouvido do seu pai ômega que o seu pai alfa o achava muito bonito quando se casaram, mas depois ele se cansou depois dos primeiros meses de casado.
Ele não gostava de casamentos por acreditar que eram momentâneos, pois no início é uma mil maravilhas, mas depois se torna algo monótono e entediante. O amor era uma coisa passageira, é divertido por algum tempo, mas a diversão sempre acaba.
Perdido nos seus pensamentos, ele não ouviu a pergunta dirigida à ele pelo alfa-ômega, até ouvir a voz da sua cabeça rosnar.
Mas o mais estranho, foi ouvir um outro rosnado, mas não era o da voz rouca. Era mais baixa e também mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par... improvável- ABO
FanfictionENNEAD AU omegaverse •Era moderna/futuro •Mpreg •Casamento arranjado •Mudanças nas árvores genealógicas dos personagens •Tudo mundo vai ser tipo alien ou algo do tipo Hórus tem um problema. Seu cio está atrasado já faz um ano. Então, aproveita que...