LORENA MEDINA
É estranho ser o centro das atenções, mas o que eu esperava? Estou me casando com um Medina, que é o dono da segunda maior empresa de tecnologia do mundo. Meu rosto nesse momento, já deve estar em todos os sites possíveis, junto com jornais e revistas. Uma Gilins e um Medina, pode dar uma grande capa de revista de fofoca, sim.
Estou recepcionando os convidados ao lado do meu queridíssimo marido. Uma coisa não posso negar, é que Adam é um homem lindo. Os olhos castanhos são um charme, junto com a barba aparada e o maxilar extenso. Mesmo com terno, consigo ver a elevação dos músculos e algumas tatuagens que estão no pescoço, e certamente no restante do corpo. Ele passa a mãos grande e cheia de veias no cabelo repentinas vezes, como se estivesse ansioso com algo.
Será que ele pensa na lua de mel, assim como eu? Estou ansiosa para tê-lo, isso é uma verdade que não posso negar. Meu interior chega a vibrar só com a imagem de tê-lo em cima de mim, possuindo meu corpo e me tomando inteiramente pra si. Porra Lorena, que tipo de pensamento é esse?
— Está me admirando, minha doce esposa? – Adam pergunta, me tirando dos meus pensamentos pecaminosos com ele. Pisco algumas vezes, tentando despertar-me.
— Quê? Não, tá louco? – minha voz sai falhada, resultando em um sorriso convencido do meu marido. Fecho os olhos com força, mentalizando se teria como eu sumir nesse momento.
— Não precisa se envergonhar, eu também adoro te admirar. – ele continua a olhar pra frente, e quando eu ia respondê-lo, um casal se aproxima sorrindo. – Senhor e senhora Belchior, como é bom tê-los aqui.
Não acredito que essa jararaca da senhora Belchior está aqui. A história dela não é muito difícil de se advinhar. Ela encontrou um velho rico, disposto a bancá-la e isso a agradou muitíssimo. Todos sabem que ela trai ele com qualquer homem mais novo. O próprio cunhado foi vítima dela, e agora, ela está grávida de um filho dele.
Da forma que ela sorri para Adam, me incomoda muito. Podemos não nos amar, mas o mínimo que eu exijo é respeito! Teremos que ficar casados somente dois anos, depois disso, vamos nos divorciar e cada um vai seguir sua vida da forma que desejar. Será que ele não consegue segurar o pau por dois anos? Certamente, não.
— Esta muito bem, senhor Medina. – ela sorri mais ainda, e o seu marido parece bem incomodado com isso. Coitado.
O senhor Belchior, tem na faixetaria de sessenta e seis anos à setenta anos. Devo admitir que ele esta bem conservado para um homem da sua idade. Ele é contador de uma empresa bem famosa na Austrália, o que faz dele um homem bem rico e importante. Não tem filhos e teve poucas 'namoradas' em toda a vida, o que foi um bom achado para a piranha na minha frente.
— Sim, principalmente que agora ele está muito bem casado, ficará melhor ainda. – respondo de forma sutil, com um sorriso debochado no rosto. Ela não é burra, e possivelmente entendeu o recado.
— Não duvido nada, senhorita Gilins...
A interrompo.
— Senhora Medina! – levanto o indicador, para dar ênfase à minha frase. Ponho a mão no peito do meu marido, deixando minha aliança amostra. – Agora sou uma mulher casada.
— Ah, claro! Me perdoe. – ela sorri sem graça e se vira para o marido. – Vamos? Vejo que a festa parece estar boa.
— Sejam bem-vindos, espero que gostem. – Adam fala da forma mais casual possível, e damos espaço para que eles entrem. Assim que não os temos em nossa vista, ele se vira pra mim com um sorriso enorme. – Hey, muito bem casado, hein?
Finjo que nem estou ouvindo sua implicância. O que ele quer que eu tivesse feito? Ficado calada e de cabeça baixa, enquanto tem uma mulher super sensual dando em cima do meu marido? Me poupe né.
— Queria que eu ficasse calada, enquanto aquela vadia estava quase esfregando aqueles peitos siliconados na sua cara? – sinto minha cara arder de raiva, e quando eu ia começar a falar pela demora de uma resposta, uma voz me trava.
— Olá, noivos. – quando eu me viro e encontro os olhos verdes e o sorriso lindo de Ângelo Savóia me faz suspirar. Ele é a minha paixonite impossível, já que eu me apaixonei somente observando horas e mais horas suas fotos nas redes sociais. Já me imaginei casando, tendo filhos e sendo muito amada por ele em nossa imaginaria cama. E agora ele está aqui, na minha frente, no meu casamento.
Eu não posso fingir que não sabia, que os Medina são grandes amigos dos Savóia. Mas encontrá-lo aqui é pura loucura, já que ele foi dono dos meus pensamentos durante anos e mais anos. Não me julgem! Ele é um pedaço de mal caminho com essa altura e músculos que parecem que vão rasgar o terno a qualquer momento.
— Olá.. – Adam me olha de forma estranha, talvez ele percebeu em minha voz o quanto eu estou gamada nesse homem loiro dos olhos incrívelmente verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Os Medina 02
RomanceVol.2 de Os Medina - Série Empresários Adam Medina, o mais velho dos seus irmãos. Tem a missão de superar seu pai na empresa da família, mas um acordo feito enquanto ainda era apenas um bebê, acaba com todos os seus planos. Lorena Gilins, recenteme...