Epílogo

169 8 0
                                    

ADAM MEDINA

— Qual doce o senhor gostaria? – a atendente pergunta, me fazendo pensar bem em qual levar para Lorena. Já faz dias que ela diz que quer comer algo diferente.

— Me vê um de todos, por favor. – peço e a mulher prepara as sacolas. Imprime a lista do que foi pedido e vou até o caixa pagando em seguida.

Quando retorno, ela já está com as três sacolas papel com o nome da doçaria em mãos. Pego e agradeço me distanciando. Vou te o carro e motorista abre a porta de trás pra mim, já que hoje não amanheci com muito ânimo para dirigir. O caminho de volta para a cobertura foi demorado, já que está chegando as férias e muitas pessoas estão chegando e saindo do país.

Quase meia hora depois, estou no elevador indo para minha cobertura. Assim que as portas do elevador se abrem, eu não a encontro à primeira vista, então decido ir até ao seu escritório. Lorena está quase inaugurando sua empresa com Luke, e acabou pegando um dos escritório para si.

A porta automática se abre, e também ela não está aqui. Refaço o caminho, agora subindo as escadas e vou para o terceiro andar onde fica nosso quarto. Agora eu e Lorena estamos em uma relação maravilhosa, claro que há algumas discussões e brigas no meio, isso é normal.

Depois da nossa declaração, decidimos recomeçar aos poucos. Levei à mesma para Maldivas, aproveitando bem a viagem dessa vez. Fomos para Suíça à um semana, e pude conhecer seus tios e primos que foram bem receptivos conosco.

É bom ver a felicidade estampada nos olhinhos da minha esposa, é algo bem significante e único. A partir de agora, farei de tudo para vê-la feliz. Lorena chegou na minha vida de uma forma diferente, mas que me conquistou com seu sorriso sincero e olhar provocante.

Abro a porta do nosso quarto e vejo a luz do banheiro acesa, vou até lá encontrando Lorena sentada na borda da banheira, com as mãos no rosto. Largo as sacolas e vou até a mesma, me abaixando e toco em seu cabelo.

— Meu amor, o que aconteceu?

— Ad..Adam.. – choraminga, retirando as mãos do rosto e me dando a visão do seus olhos inchados e avermelhados assim como seu rosto, fazendo minha preocupação aumentar gradativamente.

— Estou aqui, meu amor. – abraço seu corpo ao meu, tentando trazer o máximo de segurança para ela, mesmo que eu não saiba o que aconteceu.

Eu prometi fielmente no altar que cuidaria dela na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e a pobreza e é isso que estou fazendo. Eu faria qualquer coisa para vê-la feliz, o sorriso dela é como minha Kryptonita, para continuar firme.

— Olhe para mim, querida. – peço, quando sinto seu corpo se calmar um pouco mais – Conte-me o que ouve.

— Eu.. não sei se devo..

— Claro que deve, meu amor. Somos casados e noa deve haver segredos entre nós! Amém de marido e mulher, somos melhores amigos. – a aperto mais um pouco em mim, logo me afastando oara olhá-la melhor – Me conte, o que lhe deixou tão abatida.

— Eu.. – sem conseguir dizer, ela se afasta e vai até a pia pegando algo e volta até mim. Lorena me entrega um papel e olha no fundo dos meus olhos. – Estou grávida, Adam, teremos um bebê.

''Bebê... teremos um bebê"

Caralho! Eu serei pai, pai, eu serei PAI.

— Eu te amo, Lorena! – puxo seu corpo ao meu e abraço firme. Agora sim me sinto completo, tendo à mulher que amo ao meu lado e agora um fruto do nosso amor à caminho. – Você sempre será o melhor contrato, da minha vida. – ela se afasta um pouco e sorri abertamente pra mim, logo selando nossos lábios.

Finalmente eu entendi que aprendi que não consigo viver, sem você. Eu te amo, Adam. Nós te amamos.

THE AND

THE AND

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Contrato - Os Medina 02Onde histórias criam vida. Descubra agora