Capítulo 12

144 9 0
                                    

ADAM MEDINA

E o que aconteceu depois?

Ela ficou envergonhada e saiu dizendo que teria que estudar. Porra, jamais eu fiquei sem saber o que fazer diante à uma transa! Lorena está acabando com a pouca sanidade que tenho, e estamos casados à menos de um dia. – esbranjo irritadiço na ligação.

Meu querido, Adam, relaxe! Isso é coisa de momento, vocês acabaram de se casar. Lorena não é como as mulheres que você se envolveu, tens que ter paciência e saber lidar com aquela beldade. – Vicent tem um sorrisinho nojento de canto, e passa mão nos cabelos recentemente aparados. Ainda estou tentando entender, o porque liguei pra ele.

— Está insinuado que eu não sei lidar com minha própria esposa? – ele assente – Você é um idiota! Essa é a única explicação que tenho. Vicent, você nunca esteve em um relacionamento, não sabe de nada, não tem como me julgar.

Então porque me ligou? Poderia ter ligado para Luke, que está quase a quatro anos casado! Ou, para Marco que está completando seus dois anos. E porque você me ligou? Porque eu sou a única pessoa que compreende as coisas, e sabe lidar com elas da forma certa! Adam. – rolo meus olhos, já que exausto dessa conversa nada produtiva para o meu lado. Infelizmente o idiota tem razão! Mesmo nunca estando em um relacionamento, ele sabe melhor do que ninguém como continuar em um.

— Já entendi, senhor perfeição! Bom, era isso.. Novidades?

Oh! Nancy foi para o hospital ontem, eu tenho quase certeza que virá um novo Medina por . – ele esfrega as mãos como uma criança levada.

— Isso é bom, não? Assim você fica livre da responsabilidade de algum dia ter filhos. – dou de ombros.

Quem disse que eu não desejo ter filhos? Santo Deus, Adam! Eu me senti um merda quando a Nicole sumiu, sem me dar uma resposta se sou pai ou não! O que eu mais desejo é um dia ter uma família, somente ainda não é o momento.

E quando será o momento? Quando uma mulher aparecer grávida e você ter que se casar? Acorda, Vicent. Vai atrás da sua felicidade! Eu sei que essa vida de farra não te completa. – abro um sorriso debochado. – Sabe porque? Porquê você sente falta de ter alguém ao seu lado, quando você volta cansado da empresa.

Como eu vou sentir falta de algo que eu nunca tive, Adam? Eu não sei se sou a pessoa certa para ter um relacionamento! Mas eu terei minha família, nem que pra isso eu tenha que viver ao lado de uma mulher que eu não ame.

Acha certo? Que seus filhos presenciem discussões desnecessárias entre vocês, somente por um egoísmo da sua parte? – Vicent passa as mãos pelo rosto, visivelmente desconfortável com essa conversa. Mas já está na hora dele acordar para a vida, daqui a pouco ele completa vinte e quatro anos e terá noção de uma vida à dois.

Esquece isso, Adam, estamos indo longe demais. Faz o que eu disse, tenho certeza que dará certo! – ele dá um meio sorriso, sem mostrar os dentes. – Manda um abraço para a Lorena. – assim ele desliga, me deixando somente com uma tela preta no notebook.

Fecho a tela do mesmo, e quando fico de pé encontro Lorena encostada no batente da porta de braços cruzados. Não sei se ela ouviu a conversa, mas estou me irritando por uma demora de explicação! Se ela não deseja que eu pense que ela estava me espionando, eu espero que ela comece a falar logo.

— Você ouviu? – quase rosno, ao dar um passo na sua direção. – Responde!

— S..sim, pouco coisa, mas ouvi. – ela põe as mãos no rosto. – Me desculpe, sei que é completamente errado! Mas eu não consegui evitar de ver, a forma que você se preocupada com seu irmão, é lindo.

— Valeu, mas jamais volte a fazer isso! Você entendeu? – pressiono minha mandíbula, e quando eu pensei que a dona língua afiada ia baixar a cabeça, ela abre a porra da boca.

— Fala direito comigo, Adam! Você acha que somente porque eu ouvi um pedaço da sua conversa, tens o direito de me tratar assim? – ela curva a cabeça para o lado e me olha avaliativa. Lorena da dois passos a frente e cruza os braços. – Então deixe eu lhe contar algo, Medina. – se aproxima mais – Eu não sou essas vagabundas que você está acostumado! Ou, você fala direito como gente, ou nós dois iremos ter grandes problemas, querido.

Com o rosto quase colado ao meu, ela abre um sorriso presunçoso. Assim que Lorena ia sair, agarro sua nuca com força sem machucá-la e trago seu rosto novamente para o meu. Dessa vez, a pego para um beijo delicioso, e por incrível que pareça, ela correspondeu muito bem. Nos soltamos ofegante e maravilhados.

— Se prepare, meu amor – ela arquea uma sobrancelha sem entender, ainda tentando recuperar o ar – Teremos grandes problemas pela frente!

— Se prepare, meu amor – ela arquea uma sobrancelha sem entender, ainda tentando recuperar o ar – Teremos grandes problemas pela frente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Contrato - Os Medina 02Onde histórias criam vida. Descubra agora