ADAM MEDINA
— Cara, porque você tá puto comigo? – a voz de Ângelo esta me irritando. Movo meu olhar para os três homens na minha frente, e o sorriso do loiro me faz rolar os olhos.
Porque caralhos eu chamei os Savóia? Tudo bem, eles são nossos amigos de infância, mas eu não tinha noção que minha doce esposa ia cair de amores aos pés do meu melhor amigo. Ele foi o primeiro a chegar, logo chegaram os outros, e pude até conhecer a filha mais nova de Vito.
Eu até entendo a Lorena, eles são lindos e chamam atenção por onde passam, mas ela não poderia fingir não? Porra, estamos casados a menos de dez horas e já discutimos, tivemos ataques de ciúmes e quero matar meu melhor amigo. Será que tem como piorar?
Agora ela está lá, com as amigas delas sorrindo e conversando. Será como ela iria se sentir se eu desse em cima da melhor amiga dela? Ah, com certeza ela iria virar uma coisinha raivosa. Eu tenho caráter, por isso, não irei fazer o que minha mente pecaminosa manda, mesmo que eu esteja louco por uma revanche.
— Adam, porra, melhora essa cara.
— Eu estou em perfeito estado, Ângelo. – sorrio para o loiro ao meu lado – Não está vendo? Por acaso, seus lindos olhos verdes estão com problema?
A desgraçada ainda falou dos olhos dele! Como se a família inteira não tivesse a mesma coloração no olhar. Olha, que grande palhaçada. As vezes eu penso que minha vida é uma comédia, por que não é possível.
— Você tá agindo como um babaca.
— Eu sou um babaca, não sabia? – viro minha dose de uísque de uma vez.
— Porque o Adam tá com a cara de quem comeu e não gostou? – Vicent se aproxima, sentando-se em uma cadeira e abrindo o terno. Por reflexo, olho na direção da minha esposa e ela também está me olhando, não desvio o olhar, mas ela arquea uma sobrancelha, e eu rolo meus olhos.
— Brigou com a Julieta. – Luke responde, dando uma olhada em Peter que está no carrinho ao seu lado, já que Nancy está com Hector no parquinho do local.
— Quem é Julieta?
— Porra, você é bem burro. – Marco da um tapa na nuca do meu irmão, que faz uma cara de deboche e manda língua pro moreno, que ameaça pegar sua arma.
— Olá, rapazes. – Antonella tem um sorriso lindo no rosto, e sua mais nova está adormecida no colo da babá, ao seu lado. – Vim informar ao Marco, que a esposa dele está passando mal no banheiro.
— Ela tá grávida, é normal, né? – todos na mesa olham pra ele com uma expressão assustada, já que até o momento, ele não comentou que está prestes a ser pai.
— Desde quando você vai ser pai? – Vicent pergunta incrédulo, assim como todos aqui presentes, menos Antonella, que parecia já saber.
— Desde que o meu esperma fecundou no óvulo da minha esposa. Porque a surpresa? Estou casado à quase um ano, em algum momento isso aí ter que acontecer! – ele se levanta, levando seu copo junto e sai desfilando até o banheiro feminino. Por onde o infeliz passa, todos o olham com admiração e desejo.
— Esse cara é louco. – Luke faz uma careta, pegando Peter no colo.
— Bom, já dei o recado. Boa conversa para vocês. – Antonella sai com a mesma elegância que veio. Mesmo todos aqui respeitando ela, não podemos evitar de olhar o mulherão que ela é. Seus cabelos loiros vão até sua bunda, que em compensação é bem avantajada e redondinha. Os olhos verdes brilham como esmeraldas.
— Vai acabar babando, Vicent. – Ângelo avisa com diversão, fazendo meu irmão olhá-lo com raiva e logo jogar uma uva nele.
— Ei – chamo sua atenção – Essa uva foi cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Os Medina 02
RomanceVol.2 de Os Medina - Série Empresários Adam Medina, o mais velho dos seus irmãos. Tem a missão de superar seu pai na empresa da família, mas um acordo feito enquanto ainda era apenas um bebê, acaba com todos os seus planos. Lorena Gilins, recenteme...