LORENA MEDINA
Aqui é lindo, não posso negar. Chegamos à Argentina agora pouco, e confesso que jamais imaginei que Buenos Aires seria o lugar mais lindo eu veria. Tudo bem que eu ainda não fui em todos os países, mas esse com certeza está sendo o mais lindo. Eu e Adam paramos em um restaurante no aeroporto, assim que pousamos.
Ele veio o caminho todo mexendo no celular e assim que meu celular recebe uma notificação, meu coração treme. Hoje se inicia um novo ciclo, o que indica que estou em meu período fértil. Essa é a minha chance de poder concebir o bebê que tanto eu desejo. Assim que chegamos no Hotel, fomos para a nossa suíte e ficamos organizando nossas roupas.
— Aqui é lindo.
— Realmente – concorda, ainda sem olhar pra mim – Talvez, um dos países mais bonitos para se visitar.
— Temo que seja verdade isso. – sorrio, me aproximando dele e tocando com carinho seus ombros. Adam se vira pra mim ficando de frente e me olhando intensamente. Ele também me quer! Fico na ponta do pé e início um beijo lento, mas se intensifica, quando ele agarra de forma firme a minha cintura. – Adam..
— Lorena? – encosta nossas testas e fecha os olhos, aproveitando esse contato. Eu o quero!
Sua mão toca suavemente a pele exposta pelo vestido, e desce devagar até o início da minha bunda apertando em seguida. Arfo com sua ação, que causou um arrepio estranho em meu corpo. Adam é um homem alto, e visivelmente atraente! Não é a primeira e nem a última vez que iremos transar, então porque sinto como se todas fossem a primeira? Merda!
Ele beija minha mandíbula, descendo a ponta da língua até meu pescoço e respirando fundo, antes de chupá-lo com delicadeza, antes da sua mão explorar meu corpo por cima do vestido. Passo meus braços pelo seu pescoço, trazendo ele para mais perto. Necessito dele. Necessito senti-lo, em mim!
— Adam.. – gemo seu nome – Me fode! Eu preciso de você me fodendo.
— Irei te foder a noite toda, meu amor, e quero que me olhe com essa cara de puta a noite toda. – segura meu rosto com uma mão, me olhando firmemente, entreabro meus lábios querendo gemer pelo impacto que suas palavras tiveram no meu sexo – Entendeu?
— Entendi. Espero que cumpra a promessa, yummy (querido)
Sem mais delongas, ele me pega no colo e leva até a cama, depositando com brutalidade. Seus olhos transmitem puro desejo e sensualidade, enquanto suas mãos estão nos botões da camisa social as abrindo com sensualidade. Não conseguindo aguentar o incômodo em meu íntimo, abro minhas pernas dando a visão do meu sexo molhado, e levo meus dedos até meu clitóris.
— Se eu fosse você, me foderia logo.– arquea uma sobrancelha pelo meu atrevimento e eu continuo – Eu o quero, meu caro, mas não necessito de você para me satisfazer. – ponho o meu dedo invade livre em minha boca, o olhando com um ar de superioridade.
Fui pega se supresa quando ele me agarra com força e me colocando de quatro, com as mãos na cama e os pés no chão. Uma ardência me pega, quando ele defere um tapa na minha bunda. Adorando a sensação, olho suavemente para atrás e sorrio, balançando a bunda, como se estivesse pedindo mais. Ah, como eu quero mais!
Eu quero muito mais, desse homem!
Seu indicador passa de cima para baixo na minha buceta, parando na entrada que baba por atenção e ser bem fodida. Adam enfia dois dedos sem aviso em mim, arqueo as costas com a supresa da invasão. O entra em sai começa a ficar mais forte e firme, sem que eu possa evitar começo a gemer e rebolar em seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Os Medina 02
RomanceVol.2 de Os Medina - Série Empresários Adam Medina, o mais velho dos seus irmãos. Tem a missão de superar seu pai na empresa da família, mas um acordo feito enquanto ainda era apenas um bebê, acaba com todos os seus planos. Lorena Gilins, recenteme...