Capítulo 23

116 9 0
                                    

ADAM MEDINA

Como assim, ela sumiu? – a expressão confusa de Luke e Vicent, através da tela do computador só me deixa mais nervoso.

Desde que Lorena me deixou sozinho no parque, eu fiquei por lá mesmo, pensando se fiz a coisa certa em expor meus sentimentos daquela maneira. Uma hora e meia depois, voltei de carro para o hotel que estamos hospedados. Para minha surpresa, não há encontrei em lugar algum. Inferno! Eu deveria ter ido atrás dela.

— Sumiu, simplesmente ao à encontro em lugar algum. Já verifiquei os extratos dos cartões e contas bancárias, ela não os usou.

Talvez tenha pago em dinheiro vivo – Luke levanta essa pauta, mexendo em seu celular em busca de algo. – Vou verificar o passaporte dela. Mesmo que vocês tenham ido, ela pode tê-lo usado virtualmente.

Faça isso. Quero informações dela até o final da minha volta. – ingado. – Luke entra em contato com o irmão dela pra mim, e Vicent, fale com Chloe e vê se ela tem notícias de Lorena..

Pode deixar.. – ele sorri malicioso, e já sei os pensamentos nojentos que ele tem com ela. Chloe não esconde a atração que sente pelo meu caçula, chegando à comê-lo com os olhos.

— E vê se não come ela.. estamos tentando encontrar Lorena.

parou para pensar que talvez, ela não queira ser encontrada? – arqueo uma sobrancelha pra ele – Ela pode querer um tempo com sigo mesma, para pensar e analisar tudo que está acontecendo! Não tem nem três meses que vocês estão casados, ela pode sentir que está sem o controle da própria vida.

— E o que você sugere? – Luke pergunta, ao lado dele.

— Deixe-a em paz por um tempo. Quando Lorena se sentir preparada ela voltará, dê 48 horas para ela, se passar desse período e não tivermos notícias, chamamos à polícia e movemos o mundo para encontrá-la.

Odeio ter que admitir, mas Vicent pode estar certo sobre isso. Não quero preciona‐lá à nada. Eu falei o que sentia, como uma forma de alívio próprio, e não para ouvir outra declaração. Lorena pode ter entendido tudo errado, e estar se sentindo péssima por não corresponder.

Não quero que ela me ame dessa forma, quero que tudo aconteça naturalmente. Se assim ela quiser, podemos construir nosso amor aos poucos, sem pressa, somente nós dois. Mesmo que pareça difícil, quero tê-la ao meu lado, estar com aquela coisa irritada me faz sentir-me único.

— Tudo bem.. mas após as 48 horas, irei atrás dela até no inferno. – me levanto, já preparado para voltar à Austrália.

— É assim que se fala, hermano!! – Vicent diz em espanhol, sorrindo abertamente. – Mas eu ainda vou ir na Chloe.

 – Mas eu ainda vou ir na Chloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Contrato - Os Medina 02Onde histórias criam vida. Descubra agora