Capítulo 2

148 5 0
                                    

LORENA GILINS

Esse ficou maravilhoso! – Chloe, minha melhor amiga, diz olhando o vestido longo de cor vinho que tem dois decotes bem extravagantes.

— Ah, sei não. Isso mostra demais. – olho meio torto – Prefiro algo mais simples.

— Simples? Você vai para um leilão beneficente da alta sociedade! Lo, você tem que arrasar. – esbranja, fazendo algumas compradoras nos olharem – Quem deram-me ter um noivo lindo, rico e muito bom de cama.

— Chloe!!! – a advirto – Tenho certeza que você não ia gostar de ser uma moeda de troca. Não fale besteiras!

— Desculpe, Lo. Mas você ganhou na loteria, amiga. – ela pega outro vestido, dessa vez na cor preta e um pouco mais respeitoso – Muitas matariam pra ter o marido que você tem.

— Não tenho, terei. – suspiro, querendo muito mudar o rumo dessa conversa – Me conta, como tá sua mãe?

Cristina Dellatorre é uma grande madrinha e amiga, ela tem Chloe que mesmo sendo louquinha é minha melhor amiga. A mãe de Chloe era muito próxima à minha, e antes dela morrer pediu para que cuidasse de mim como uma verdadeira mãe.

Minha mãe, Luísa Gilins morreu quando eu tinha dezessete anos. Aquilo tinha sido um baque para todos, principalmente pra mim, já que sempre fomos próximas e ela nunca havia reclamado de dores ou desconfortos. Ela morreu de infarto, assim como eu, meu irmão também teve que fazer exames.

Drew é meu irmão mais velho, que atualmente tem vinte e oito anos. Ele é casado com Eliane, e juntos tiveram o Dominic, meu querido - e arteiro - sobrinho. Amo meu irmão e minha família, mesmo que tenham me condenando à uma pessoa que não amo.

Essa história de casamento surgiu quando eu tinha somente onze anos, e meu noivo era apenas um adolescente sem neurônios. Na época, eu achava legal ser prometida à casamento igual as princesas dos livros, mas com o passar dos anos, percebi que não era bem assim.

— Então, será esse? – Chloe me traz de volta à realidade, mexendo o vestido preto que está pendurado ao cabide.

— Posso experimentar primeiro? Será um evento importante, não quero fazer feio.

— Claro! – ela me entrega o vestido e volta até os outros milhares que estão em exposição.

O Contrato - Os Medina 02Onde histórias criam vida. Descubra agora