LORENA MEDINA
— Uma agência de advocacia?
— Sim. Consultório de advocacia está se tornando mais comum que imaginamos. – pontuo, me inclinando mais para a mesa de madeira pinus, e coloco a pasta com as pesquisas e Luke pega, logo dando uma olhada. – Estou pensando em colocar o sobrenome Medina, dando-nos mais visibilidade. Seriamos oficialmente sócios e eu ficaria a frente de tudo, já que trabalha como presidente do jurídico.
— A sua ideia é boa, Lorena. – sorri, colocando a pasta na mesa da sua sala novamente. – Colocaremos esse projeto em ação daqui três meses. Iremos ter que abrir essa empresa com cuidado e sempre diante à lei.
— Com certeza. Irei ver isso hoje mesmo. Será que Adam achará uma boa ideia? Temo que ele pense que estou tentando roubar você dele. – brinco, fazendo meu cunhado gargalhar alto.
— Fique tranquila, little angry, ele ficará bem feliz com seus projetos para nós. Ter mais uma empresa, além da Medina Automobiles e Il Mondo. Pode trazer-nos mais visibilidade.
— Fico feliz em poder ajudar. – sorrio – Acho que seria legal, ter alguns quadros de Nancy pela empresa.
— Certamente ela iria ficar encantada com isso. – abre um sorriso, ao falar da esposa.
— Como ela está?
— Bem nervosa. A inauguração da galeria dela, é daqui a poucos dias. – suspira, se levantando e indo até o bar colocando uma dose de uísque pra ele e uma de champanhe pra mim. – Será uma coisa memorável, espero tê-los na primeira fila. – me entrega o líquido e agradeço, o observando se sentar.
— Ela é uma verdadeira artista, não me surpreende que o local esteja lotado.
— Esperamos pessoas para admirar a arte, e não vê vantagens em estar no mesmo local que os Medina. – resmunga, colocando o copo perto dos lábios. – Chega de interesseiros, ao nosso redor.
Quando eu ia pergunta-lo sobre o que dizia, a porta da sala de Luke é aberta e vejo Adam entrando com seu terno preto e com as mãos no bolso da calça social. Ele sorri pra mim, assim que me levanto e vou até ele, depositando um beijo em seus lábios. Sua mão pousa em minhas costas, e nos viramos, quando ouvimos uma leve tosse de Luke.
— O casal poderia ir para alguma sala vazia? Não preciso vê-los quase se comendo
— Engraçado que você não se importa, se quase comer sua esposa na nossa frente. – Adam rebate, fazendo Luke fechar a cara e mandar dedo do meio para o irmão.
— Adam! – o repreendo. – Mudando de assunto, vim conversar com seu irmão sobre um novo projeto.
— Uou, e qual seria?
— Uma empresa de advogados. Poderíamos atuar tanto com advogados públicos para processos, como também para particulares.
— É uma ótima ideia, é notável como minha mulher é muito inteligente – beija meu pescoço, apertando firme minha cintura, por cima da calça social.
— Adam.. – o chamo, já fixando sem ar.
— Quer saber? Vou deixar vocês a sós, não estou afim de vê-los se comendo. – Luke pega seu celular e sai, batendo a porta. Meu rosto esquenta pela vergonha e me afasto rapidamente de Adam.
— Você viu o que fez?
— Nada demais – da de ombros – Somos casados, meu amor, fique tranquila – ele me puxa pela cintura, me fazendo colidir com seu peitoral.
— Você é inacreditável!
— E eu te amo.
— Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Os Medina 02
RomanceVol.2 de Os Medina - Série Empresários Adam Medina, o mais velho dos seus irmãos. Tem a missão de superar seu pai na empresa da família, mas um acordo feito enquanto ainda era apenas um bebê, acaba com todos os seus planos. Lorena Gilins, recenteme...