LORENA GILINS
— Melhore essa cara, Lorena. – Chloe manda, enquanto ela coloca salgadinhos de pimenta em sua boca. Não respondo minha melhor amiga, somente abro um sorriso irônico e ela pisca pra mim.
Eu me vejo no total direito de estar chateada e com raiva do meu futuro marido. Será que ele é tão incompetente ao ponto de não conseguir comparecer, em uma simples prova de bolo? Eu esperei por ele, por três horas. Entravam e saiam mulheres de lá com seus maridos sorridentes, e mostrando para todos como estão felizes.
Talvez seja um pouco inveja minha, eu admito. Mas quem não sonha em poder se casar com o amor da sua vida? Pelo menos, ter uma história com a pessoa. Conhecer alguém que faça você se sentir única aos braços dela, ou que faça seu coração se acelerar somente com um sorriso ou até um olhar. Infelizmente, essa jamais será a minha condição.
Eu vou ser a noiva troféu que todos querem. Darei o herdeiro que os Medina querem e tentarei transparecer felizes em frente as câmeras. É assim, que todos querem que eu seja, não é? Jamais mostrar a sua real faça aos tabloides. Porque isso é tão horrível? Droga!
O som da campainha me trás de volta, e um suspiro de Chloe e ouvido. Com certeza ela está bem chateada, por terem atrapalhado seu filme. Estamos na minha casa, e eu a chamei para passar esse finalmente de semana comigo. Já que a próxima semana será corrida, e eu não terei tempo nem de cagar de forma descente.
— Não vai atender, Lo? – ela me lança um sorriso falso e eu rolo meus olhos, colocando a almofada que estava no meu colo, em cima do sofá. Vou até a porta e quando abro, tenho uma grande supresa.
— Nancy? – digo supresa, na realidade, muito surpresa com a presença dela. Nancy está usando uma saia tubinho branca, com uma blusa social listrada. Seus cabelos estão soltos com andulações, e os lábios que esboçam um sorriso meigo, estão pintados com um nude.
— Olá, Lorena. Posso conversar com você? Prometo não atrapalhar.
— Claro! Vem. – abro mais a porta, dando passagem pra ela. Nancy entra, e comprimenta minha amiga que logo arruma um jeitinho de sair. Agora, sentadas no sofá posso ver a menininha que os tabloides dizem que Nancy Medina é. – Bom, ao que devo sua visita?
— Me diz você. Algo que eu posso ajudar?
— Perdão? Acho que não compreendi. – sorrio de forma nervosa.
— Lorena, você se casará em menos de uma semana. Certamente, você pode estar confusa e talvez amedrontada. Eu não passei pela mesma situação que você, mas me vejo na obrigação de tentar ajudá-la no que puder. – segura em minhas mãos, me fazendo olhá-la surpresa – Seremos da mesma família, mesmo que dure somente dois anos, quero que tenhamos uma amizade verdadeira. E para ser sincera, eu e dona Alice precisamos de mais estrogênios, no meio de tanta testosterona. – brinca, nos fazendo rir.
— Obrigada, de verdade, Nancy. Tenho certeza que vamos nos dar bem! – dou-lhe um abraço, e um por algum motivo, sei que seremos mais que boas amigas.
CLHOE DELLATORRE - Melhor amiga de Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Os Medina 02
RomantizmVol.2 de Os Medina - Série Empresários Adam Medina, o mais velho dos seus irmãos. Tem a missão de superar seu pai na empresa da família, mas um acordo feito enquanto ainda era apenas um bebê, acaba com todos os seus planos. Lorena Gilins, recenteme...