Capítulo 4

140 8 0
                                    

LORENA GILINS

— Ele ficou admirando a senhora Belchior? – Eliane sussura ao meu lado, e seu olhar é direcionado para Adam que está sentando ao lado do meu irmão e pai, conversando coisas chatas de homens.

— Sim! – sussuro de volta, agora olhando para ela que arregala os olhos e abre um sorriso maníaco. Ela realmente entendeu o que eu disse? – Porque está sorrindo? Isso não é legal!

— E porque você se importa? Já que você gosta de esbranjar aos quatro ventos, que não se importa com ele.

— Não tô afim que ter um par de chifres, Eli. Isso eu não admito!

— Certeza que é somente pelos chifres? – confirmo com a cabeça – Não tem nem uma porcentagem de ciúmes aí?

— Quê? Ah, Não! Tá louca? – grito, e infelizmente atraio a atenção dos homens pra mim, e um olhar curioso de Adam que não afasta suas órbitas castanhas de mim. – O que estão olhando?

— Você acabou de dar um grito, sua louca. – Drew me olha como se eu fosse um bicho, e o pequeno Dominic gargalha nos braços do pai.

— Verdade, filha. Está tudo bem?

— Tá sim, pai. – sorrio para o meu pai, e olho de volta para Eli que segura o riso. – É melhor conversarmos em outro lugar.

— Vamos sim. – ela se põe de pé, e eu me levando em seguida. Com passos lentos vamos até o jardim, onde tem algumas pessoas conversando, mães amamentando e crianças brincando.

— Você viu como ele me olhou? Ele pode só estar de brincadeira comigo.

— Isso te irritou? Porque ele não fez nada demais. – Eli me olha fixamente, e acabo engolindo seco. O que deu em mim? Tudo que ele faz está me irritando de alguma forma, isso não é normal.

— Talvez – mordo meu lábio, quando ela tenta não rir da minha cara. Sei que essa situação pode ser bem idiota, mas realmente eu preciso de umas dicas. – Como eu lido com isso?

— E como eu vou saber?

– Oras! – começo a andar de um lado para o outro, um pouco mais nervosa. – Você é casada à anos! Tem um filho, deve ter algo a me dizer.

Estou nervosa assim porque me casarei daqui algumas semanas. Antes, eu tinha fé que meu pai ia ter pena de mim e cancelar essa loucura, mas não foi isso que aconteceu. Agora falta apenas alguns dias até minha prisão, chamada casamento. Eu estou enlouquecendo! Sinceramente, eu precisava muito da minha mãe agora.

A família Medina é conhecida por sua hospedalidade e carinho, mas isso não me faz ficar mais calma. Conheci a senhora Alice e posso dizer, a mulher é muito elegante e boa. Meus cunhados são um pedaço de mal caminho, isso ninguém pode negar! E o que me deixa um pouco mais tranquila, é saber que Luke, o irmão mais novo do meu noivo, é casado. Nancy Medina é uma artista bem renomada atualmente, ela está prestes à abrir sua própria galeria de artes.

E eu? Eu somente sou uma advogada, que odeia exatas e por isso escolheu essa carreira. Sempre tive noção que meu futuro marido poderia me impedir de trabalhar, mas isso não me desanimou, fiz minha faculdade e continuarei trabalhando querendo ele ou não.

— Lo, cada relacionamento é uma relacionamento. Não posso vim aqui e dizer o que você tem que fazer! Mas posso aconselhar; sempre converse com seu parceiro. Mesmo que ele esteja errado, nunca vá dormir brigada com ele, converse.

— Mesmo sendo completamente difícil? Eu odeio dar o braço à torcer, principalmente, se a culpar for toda dele.

— Então você está sendo orgulhosa, e orgulho não combina com relacionamentos. – ela arquea uma sobrancelha na minha direção, suspiro e fecho meus olhos tentando assimilar tudo.

Legal.

Legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Contrato - Os Medina 02Onde histórias criam vida. Descubra agora