Capítulo 3

138 7 0
                                    

ADAM MEDINA

— Ansioso para ver a noivinha? – Vicent aparece na sala, usando seu terno e com um copo de conhaque na mão. Ele está com cara de quem está de ressaca, mas pelo bem do mesmo, espero que nossa mãe não perceba.

— Não sei, não tô muito afim de ser ignorado por ela novamente. – abro um sorriso irônico, virando toda a água que bebia. Vicent caminha até mim sorrindo, e isso me faz rolar os olhos entediado.

Vicent é meu irmão mais novo, e eu sou o mais velho. Luke, o do meio, já está casado e até com filhos. É difícil aturar Vicent sozinho, já que Luke está viajando à negócios e só voltará para o meu trágico casamento, que será daqui duas semanas.

— Relaxa, vai dar tudo certo. – ele se joga ao meu lado, quase deitando no sofá. Meu irmão tem seu olhar ao meu, sem nem ao menos dizer nada, somente me olha.

— O que você quer, Vicent?

— Nada. Só estou te admirando antes de se casar. – o sorriso do idiota aumenta de tamanho, minha vontade é de esganá-lo aqui mesmo, porém, estamos na casa de mamãe e isso não ia ser muito legal.

— Já pensou em ir se fuder? Juro, é muito legal. – resmungo, me pondo de pé e indo até o bar no final da sala. Vicent começa a mexer no celular enquanto eu começo a encher meu copo.

Passos são ouvidos no final da escada, não preciso me virar para saber que a matriarca está vindo. Abro um sorriso ao me virar e deparar-me com uma mulher de cabelos negros, trajando um vestido longo na cor vinho e com os lábios marcados. Minha mãe é uma mulher muito bonita, o que faz meu pai sentir um ciúmes inimaginável.

Eu não sei se posso julgá-lo, já que sinto ciúmes por uma mulher que nem é minha. Bom, ainda não é. Lorena pode ser uma pessoa bem temperamental e difícil de lidar, mas aquela língua afiada me conquistou com apenas um sorriso sincero.

Durante minha vida me envolvi muitas mulher, isso não posso negar, mas nenhum delas me olhou como Lorena. O sorriso sincero e o olhar de determinação me deixaram louco, nada melhor que uma pessoa que sabe o que quer e lutar por isso.

— Você está uma gostosa, mamãe. – o sorriso da minha mãe aumenta consideravelmente, mas enquanto isso, meu irmão foi golpeado por um tapa do meu pai.

— Se controla, menino. – senhor Nathan fecha a carranca, fazendo todos da sala gargalharem.

— Bom, já está na hora! Vamos?

— Olha, o Adanzinho está ansioso para encontrar a noivinha. – Vicent brinca, e agora é minha fez de batê-lo. Meu irmão rola os olhos, enquanto sai até a garagem com um sorriso brilhante nos lábios.

Caminhando até ele, vejo que o mesmo entrou em seu carro. Vou até o meu Rolls-Royce Boat Tail, que aparentemente minha mãe não gosta do modelo, por parecer um carro antigo, mal sabe ela que foi uma fortuna.

Nos momentos seguintes, já estávamos todos na estrada em direção ao tão leilão. Em alguns momentos, eu e Vicent apostamos corrida mais foi só meu pai me ligar e acabar com nossa diversão momentânea. Estou tão tenso em vê-la depois de meses, que pareço um adolescente novamente.

Chegamos em frente casa dos Agostini, já que esse leilão acontece uma vez no ano, na casa de uma família influente e esse ano, será na deles. Ano que vem será na mansão dos meus pais, e infelizmente, todos os filhos terão que estar presentes.

— Olá, senhor e senhora Medina. É bom vê-los, juntamente com seus filhos. – o senhor Agostini nos recepciona, juntamente com sua esposa e filha que não para de encarar meu irmão, que sorri para a moça de cabelos loiros.

— Igualmente, William. – meu pai o comprimenta, mas logo o assunto se encerra e finalmente podemos entrar. Meus pais foram um pouco mais na frente, enquanto eu e Vicent íamos atrás julgando todos que víamos pela frente, até os cachorros da madames não passavam despercebidos.

— Eu fiquei sabendo que o senhor Tristán traiu a esposa com a cunhada, e engravidou ela. – Vicent comenta, enquanto avaliamos a família inteira. Tristán Bonanno, é casado com Viviane Bonanno e tem duas filhas, Tatiana e Victória.

— Então será que aquele bebê – aponto para a mulher um pouco mais afastada da família Bonanno, que está ao lado de um homem que aparentemente é seu marido. – É do Senhor Bonanno?

— Bem possível. Não posso julgá-lo, a mulher é gostosa demais.

Começo a analisar melhor a senhora Belchior, e realmente ela é uma mulher bem atraente. Não faz o meu tipo, mas é bem bonita. Os longos cabelos negros indo até o final das costas, de complemento os olhos azuis e pele clara como a neve. Ela se põe de pé, mas eu não me atrevo a afastar meu olhar enquanto ela desfila até a mesa que sua irmã está com o marido e as filhas.

— Gostou da vista, Adam? – ao meu lado está Lorena, com as mãos na cintura e um olhar afiado em minha direção. Ela tá fodidamente linda com esse vestido longo na cor preta, que tem um decote na parte de trás, usando seus cabelos dourados em um coque despojado e um nude nos lábios.

— Estou gostando mais da que estou observando agora. – sorrio, enquanto a olho de cima à baixo. Lorena fecha mais a cara irritada, e nesse mim né ouso um riso disfarçado de tosse atrás de mim, e lembro-me de Vincet.

— Pouco me importa. Meu pai quer falar com você e como uma boa pombo-correio, eu vim chamá-lo.

— Que atenciosa minha noiva é. – fico de pé, que desaparece ao meu lado. Lorena deve ter no máximo 1,55 de altura, sendo considerada uma anã perto dos meus 1,86.

— Não abuse da minha educação, Medina.

— Se não o que, Gillins? – meu sorriso triplica ao vê-la respirar fundo para não perder a pouca paciência tem quem.

— Vamos logo!

— Vamos logo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Contrato - Os Medina 02Onde histórias criam vida. Descubra agora