LORENA MEDINA(+16)
— Ah.. isso... mais rápido! – imploro, apertando o mármore da pia do banheiro em minhas mãos. Meu cabelo está sendo puxado de forma feroz por Adam, enquanto ele me invade rapidamente.
Minhas pernas estão bambas, pelos dois orgamos anteriormente. Sinceramente, não sei como chegamos até esse estado caótico. Estávamos no terraço da nossa cobertura, junto com toda a nossa família, mas quando desci para trocar de roupa ele me acompanhou e acabou acontecendo.
Não aguentando mais, me liberto gozando. Meu corpo se amoleceu rapidamente, e Adam me segurou se retirando de dentro de mim. Minha cabeça tromba em seu ombro e permito-me respirar fundo. Ainda sinto o meu íntimo pulsar e minhas pernas bambas.
Decidimos tomar um banho, para não exalar o cheiro de sexo. Após tomarmos banho juntos, coloquei um short soltinho na cor bege, um biquíni parte de cima, da mesma cor e um blaze de tecido fino e florido, que é conjunto. Passo o pente devagar pelos meus cabelos molhados, e ponho um óculos.
Adam acaba de colocar uma regata preta que destaca seus músculos. Ele usa uma bermuda esportiva, já que certamente irá cair na piscina junto com seus irmãos. Descemos as escadas e entramos no elevador e fomos até o terraço. Assim que as portas de aço se abriram, nos deu uma ampla visão de toda a cidade.
Aqui é um lugar bem espaçoso. Com vários sofás e proltonas por todo o local, tem uma churrasqueira, duas mesas de mármore, uma pia ao lado de uma bancada. Há uma cascata na piscina e uma pequena escada que dá acesso ao trampolim.
— Finalmente voltaram. A carne já está pronta. – minha sogra informa, sorrindo e logo abaixando seu óculos que estava na testa. Seu maiô é branco com as costas nuas, ela usa um vestido que é uma saída de praia. É incrível como ela é uma mulher conservada.
— Tia Lo, olha eu nadando – fixo meu olhar no menino, que tem os cabelos grudados na testa e com protetor em torno do nariz e bochecha. Hector está no meio da sua boia de Golfinho, e ele esbranja um lindo sorriso.
— Você está lindo, meu menino. – me aproximo um pouco dele. – Só tome cuidado, tudo bem?
Ele concorda, e eu me afasto já que Luke pulou na piscina e se aproximou do filho. Vou até Nancy que está trocando a fralda de Peter, ao lado de Eliane e Chloe. As três abrem um sorriso pra mim, assim que me aproximo. Chloe está comendo Vicent com os olhos, já que meu cunhado, exibe o porte atlético sem camisa e uma sunga.
— Fecha a boca, ou se não, irá babar. – alerto, fazendo minha amiga serrar os olhos na minha direção e passar o polegar no canto da boca.
— O que é bonito, é para se admirar. – volta a olhar meu cunhado, mas nesse momento Drew se aproxima e meu marido também, Luke vai para a borda da piscina se sentando e deixando a água cair pelo corpo. – Me perdoe, meninas, mas eu nunca vi tanto homem gostoso junto.
— Não há problema, querida. Sei como é admirá-los por horas. Eu mesma faço isso com Luke – Nancy põe Peter no chão, que sai engatinhando. Nancy fica de pé retirando o vestido que usava e ficando com um biquíni branco.
— Você também humilha, não é? – Chole brinca – Como pode todos serem lindos? Vocês foram abençoados por todos os deuses da beleza.
— Amei ela – minha cunhada gargalha, atraindo a atenção dos homens que estão à nossa frente. – Eita..
— Vamos dar um mergulho, amor? – Drew se aproxima da minha cunhada, que nega mas é inútil, porque ele a pega nos braços e corre até a piscina se jogando com ela.
— É lindo vê-los juntos. – Nancy comenta, se afastando e indo até a piscina e sentando-se na borda. Luke se aproxima e põe as mãos em sua cintura, enquanto Hector brinca com meu irmão, meu sobrinho e minha cunhada.
— Todos são bem felizes aqui, não é?
— São sim. – sorrio para Chloe, olho para o meu marido que conversa com os pais e o irmão, que encara minha melhor amiga. – Amiga, não olhe agora, mas Vicent está te olhando.
— Ah... – ela morde o lábio, para não gritar – Jura? – confirmo – Senhor..
— Fica tranquila
— Imagina eu me casar com ele, aí sim, seriamos uma família completa. – suspira e eu faço uma careta – Será que isso é possível?
— Pode ser, mas isso não depende somente de nós duas.
Quando eu dizer algo, sinto os homens se aproximando e levanto meu olhar encontrando peitoral de Adam perto de mim. Esse homem deveria ser impedido de andar ostentando tanta beleza por aí. Instantaneamente minha calcinha se molha, só de lembrar como foi tê-lo dentro de mim à minutos atrás.
— Venha, esposa, vamos nadar um pouco. – oferece sua mão pra mim, e olho para Chloe.
— Fica tranquila, little angry, eu ficarei aqui e farei companhia para sua amiga. – ele abre um sorriso cínico, quando Chloe arregala os olhos e movimenta levemente a cabeça – Podem ir se comer de baixo d'água.
— Cala boca – bato em seu braço e me afasto junto ao meu marido – Vicent só quer comê-la, não é?
— Provavelmente. Nunca vi meu irmão se interessar por alguma mulher romanticamente, mas se ele magoar sua amiga, eu deixo você chutar as bolas dele – assegura
— Obrigada, amor – sorrio, sendo pegada no colo e fecho os olhos quando sinto sermos puxados para baixo e colidirmos com a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Os Medina 02
RomanceVol.2 de Os Medina - Série Empresários Adam Medina, o mais velho dos seus irmãos. Tem a missão de superar seu pai na empresa da família, mas um acordo feito enquanto ainda era apenas um bebê, acaba com todos os seus planos. Lorena Gilins, recenteme...