ADAM MEDINA
Pela milésima vez, tento não me irritar pela demora dos investidores. Qual é o problema das pessoas, que não sabem respeitar o horário? Se a reunião é às nove, esteja lá, às nove.
O jantar ontem com o Presidente foi um sucesso, fechamos o contrato ontem mesmo e hoje, está marcado uma reunião com os investidores dele. Ao que parece, ninguém nesse país tem pontualidade, dado que ontem o presidente demorou os exatos trinta minutos para chegar. Houve um momento que até considerei, estar em um casamento, e não, em uma reunião de negócios.
Lorena compareceu comigo, mas infelizmente não ligou para minha presença ali. Fiquei bem contente, observando ela fazer amizades com as mulheres à mesa. Quando retornamos ao quarto, ela se banhou e foi dormir no sofá do closet. Não entendo porque ela está chateada comigo, sendo que foi ela quem errou.
As mulheres são muito complicadas.
Sem dar motivos, eu simplesmente saí e fiquei rodando a cidade de carro. Estava com a cabeça cheia e não queria arrumar brigas desnecessárias. Por um lado, até entendo o ponto de vista dela, mas por outro, eu me sinto traído com isso. Apenas queria que ela conversasse antes comigo, dizer o que sentia e o que realmente queria. Porra.
É foda olhá-la todas as manhãs e não poder dizer o quanto eu a amo. Isso mesmo. Eu amo Lorena, desde a primeira vez que pousei meus olhos nela. Os olhos cor de mel, fazem meu coração saltitar no peito. Seu sorriso é lindo como o brilho da lua, me trazendo paz e alegria. Tê-la em meus braços, mesmo que seja por pouco tempo, é uma sensação única.
Aos olhos das pessoas, pode parecer precipitado. Aliás, estamos juntos somente dois meses. Mas posso dizer com convicção, sem medo de errar, foram os dois meses mais incríveis da minha vida. Aquela língua afiada me conquistou. Ela entrou no meu coração de uma forma devastadora, me enchendo de alegria e esperança novamente.
— Obrigado por esperarem. O trânsito estava horrível! – o senhor Yukio entra na sala de reunião, onde eu e mais alguns homens estávamos o esperando. – Como é bom vê-lo, Adam. – estende a mão para um comprimento, aceito com um balançar de cabeça singelo.
— Bom. – pingarreio, me levantando e ajeitando sutilmente meu terno. Hoje eu optei por terno de três peças na cor cinza e uma gravata branca. – Podemos dar início?
— Claro! – o Yukio autoriza. Faço sinal para o meu ajudante, que chegou ontem pela noite na Argentina. Ele começa a passar o slide. E certamente estou somente vendo com o cérebro, já que não estou lendo e ouvindo nada.
[...]
— Lorena? – chamo por ela novamente. Começo a ficar preocupado, já que tudo está escuro e silencioso demais. Andando mais um pouco pela cobertura, vejo garrafas de uísque e vodka abertas e vazias. Um medo começa a me dominar, mas é aliviado quando meus olhos encontram os de Lorena.
Ela está usando uma calça de dormir listrada e uma regata preta. Os cabelos estão preços em um coque, e seu rosto está amassado, como se estivesse dormindo a muito tempo. Sem nem que eu diga nada, ela agarra-se em meu troco, descansando a cabeça do meu peito. Retribuo o abraço levemente, sem saber o que fazer exatamente.
— Se arrume, vamos sair.
— Vamos? – se afasta um pouco, para me encarar supresa. Seus olhos piscam algumas vezes tentando entender minhas palavras. – Pra..pra que?
— Quero levá-la para passar, oras. – dou de ombros, fazendo pouco caso. – Não posso levar minha esposa, para um passeio singelo no parte?
— Ah.. pode sim. – e finalmente vejo seu sorriso encantador novamente, fazendo um leve alívio para minha pobre alma. Como se estivesse ganhado o melhor presente da vida, Lorena se separa de mim e corre até o closet saltitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato - Os Medina 02
RomanceVol.2 de Os Medina - Série Empresários Adam Medina, o mais velho dos seus irmãos. Tem a missão de superar seu pai na empresa da família, mas um acordo feito enquanto ainda era apenas um bebê, acaba com todos os seus planos. Lorena Gilins, recenteme...