Capítulo 26

123 8 0
                                    

ADAM MEDINA

— Bom dia, Lucilene. – falo rapidamente, já entrando em minha sala. Hoje o dia está lotado de coisas, e ainda temos uma confraternização para ir da minha família reunida.

— Bom dia.. Senhor.. – corre atrás de mim, e quando me sento atrás da minha mesa ela para rapidamente. – O senhor tem uma reunião agora.

— Agora? – desconfio, mas ela assente verificando sua agenda digital. Encaro o relógio e são somente sete e vinte da manhã.

Acabei deixando Lorena sozinha na cama, já que passamos a noite transando. Depois da nossa cena no escritório, subimos e tomamos banho juntos, o que resultou em outro maravilhoso sexo. Decidi levá-la para jantar fora, e assim foi, jantamos no Bon appetite! Um restaurante famoso dos Savóia.

Quando acordei, Lorena estava dormindo profundamente. Não sei com consegui levantar sem acordá-la, já que seu sono é bem leve. Talvez a nossa série de atividade física acabou um pouco com a energia dela. É com tê-la em meus braços, e principalmente, sabendo que ela nutri sentimentos por mim também.

— Tudo bem. Com quem será?

— Ela não informou o nome, mas disse que o senhor iria querer vê-la. Deixamos alguns seguranças em torno a sala. Devo chamar à polícia ou algo assim?

— Não! Somente irei com mais dois seguranças. Pode ir. – ela confirma já saindo da sala. Me levanto novamente, e pego meu celular e ponho dentro do terno, saindo da sala em seguida.

[...]

Entro na sala de reuniões do primeiro andar. Meu corpo fica em alerta, ao encontrar Nicole sentada de pernas cruzadas na ponta da mesa. Seus cabelos loiros foram substituídos por um ruivo tão forte, que poder ser facilmente confundido com vermelho sangue. Ela usa um óculos de sol e veste uma calça social branca e um blazer vermelho.

— O que faz aqui? – me aproximo rapidamente dela, quase a atropelando quando fica de pé.

— Vim conversar com você, Adam. Como nos velhos tempos, se lembra?

— Não sei de onde você saiu, mas já pode ir embora. – aponto para a porta da sala de reunião – Não temos nada há conversar.

— Ah, temos sim. – apoia as mãos em meus ombros e faz impulso, me fazendo sentar na cadeira em frente à mesa. Nicole começa a rodear a sala de reuniões. – Preciso de mais dinheiro, Adam.

— Dinheiro? – esbranjo – Eu te dei cem mil dólares, como quer mais dinheiro? Você está ficando louca!

— Aquela merreca? Já acabou! Sou uma mulher de glamour e luxos, meu caro. – retira os óculos e me encara com suas lentes azuis bem falsificadas – Eu preciso de quinhentos mil dólares, até o fim do dia.

— Não te darei mais nenhum centavo. – fico de pé, encarando Nicole frente à frente. – Eu lhe paguei para sumir das nossas vidas, e não voltar para infernizár-nos.

— Oh.. então eu terei que ir até Vicent, e dizer que o caro irmão, me pagou uma grande fortuna em dinheiro, para assim eu sumir junto com o herdeiro que carregava no ventre.

Fico surpreso com o que ela diz. Nicole se envolveu com Vicent na época que Nancy voltou para a Austrália, e Luke estava atrás dela. Nicole infernizava nossas vidas, dando informações pessoais para os tabloides e até espalhando mentiras pelas redes sociais.

Para acabar com o problema, eu à paguei para sumir das nossas vidas. Quando Vicent voltou de viagem com Luke, fiquei sabendo que ele foi atrás dela e não entendi ao certo o motivo. Luke pareceu aliviado, quando Vicent disse que Nicole havia sumido.

— Você estava grávida? – esbranjo com raiva, indo até ela e segurando em seus braços – Responda!

— Oh, estava sim. Ah.. minha linda Stormi, é assim que se chama a sua sobrinha, Adam. – ela sorri abertamente – Como se sente, em saber que tirou a oportunidade de uma menina de três anos, ter a presença do pai? Me diz..

— Você vai pagar caro por isso, ouça o que digo.. – aperto mais o seu braço.

— Adam.. me solte! Está me machucando.

— O que está acontecendo aqui? – me viro sem soltar Nicole, para encontrar Luke na porta, nos olhando sem entender.

— Não é nada. – solto-a – Nicole voltou querendo ter notícias de Vicent. Há mandei ir embora, mas recusou, não precisamos de mais problemas atualmente.

— Nicole, vá embora. – Luke pede, dando passagem para ela sair. Nicole reveza seu olhar entre nós dois e logo sai, pegando sua bolsa. – Vamos, temos muito trabalho para fazer.

— Vamos.

— Vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Contrato - Os Medina 02Onde histórias criam vida. Descubra agora