light and shadows 16

669 46 8
                                    

Gwyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwyn

Subo as escadas que levam até a casa com rapidez, estou ansiosa e com medo, mas feliz por poder enfrentar caminhos e obstaculos novos.

Não passava das 15 horas provavelmente, e apesar de não duvidar que qualquer hora é uma boa hora para Nestha e Cassian, acredito que Nestha estaria lendo na biblioteca particular da casa a esse momento.

Com total certeza de que é um livro com muitas coisas "quentes" acontecendo ao mesmo tempo, Nestha e Emerie adoram livros assim.

Saio da escada direto no hall da sala, e sem perder tempo vou até o corredor que dava a biblioteca.

Nestha ficaria brava ? Eu estaria a atrapalhando se ficasse aqui ? Alias aqui é sua casa e de Cassian, e a privacidade ?

Paro no meio do corredor que leva até a biblioteca, minha cabeça a mil por hora, e com apenas alguns minutos minha coragem se foi..

Eu não faria isso com ela, atrapalhar a vida do mais novo casal, a intimidade dos dois. Ando de um lado para o outro sem saber o que fazer agora.

Mas Az também mora aqui !?

Paro e sacodo o mais rápido possivel a minha cabeça por esse pensamento intruso, posso sentir o vermelho em meu rosto por apenas me lembrar disso..

- Vai abrir um buraco no chão assim ! - Nestha diz encostada na moldura da porta agora já aberta da biblioteca.

- Desculpa... Vou voltar pra biblioteca. - digo o mais rápido possivel já me virando de Costas para Nestha, ansiosa pra refazer o mesmo caminho que fiz até aqui de volta para a biblioteca.

- Gwyneth ! - Nestha diz impaciente, o que me faz travar no lugar, mesmo de costas para a mesma eu consigo ouvir seus passos.

- O que você quer ? - ela diz agora se colocando na minha frente me impedindo de seguir, mesmo que eu não estivesse travada como um carvalho no chão agora, eu não sairia daqui nem voando.

Mas eu não a respondo e ao invés disso eu somente olho para seus pés que estavam calçando uma linda sapatilha preta com suas pontas redondas.

- Gwyn ?! - ela me chama e eu tomo coragem de olhar em seus olhos, mas ainda sim não consigo falar nada.

- Se você não falar eu tenho maneiras piores de conseguir com que você fale. - ela diz levando seus braços cruzados a frente de seus seios.

- Eu estraquei tudo com Merrill, acabei me exaltando um pouco e...

- E ?? - ela não espera com que eu termine a frase mas consigo ver uma curva em seus labios, parte de mim sabe que ela já está entendendo aonde eu vou chegar com tudo isso.

Corte de luz e sombras - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora