light and shadows 28

454 28 5
                                    

Gwyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwyn

Abri os olhos lentamente, sentindo o ambiente ainda mergulhado na penumbra do amanhecer. Minha mente já estava agitada, tomada pela ansiedade da cerimônia de casamento de Nestha e Cassian. Mesmo desejando permanecer na cama, meu corpo parecia inquieto, incapaz de voltar a dormir.

Suspirei, passando a mão pelo rosto para afastar o sono remanescente. Sabia que não poderia ficar ali parada, afogada em pensamentos ansiosos. Era hora de enfrentar o dia, e eu precisava me acalmar.

Com determinação, me levantei da cama e segui até o banheiro. A banheira enorme convidava para um banho quente, e eu não hesitei em abraçar a ideia. Abri as torneiras, permitindo que a água quente começasse a encher a banheira.

Enquanto a banheira se enchia, me despi lentamente e entrei na água quente, sentindo o calor abraçar meu corpo tenso. Deixei-me afundar na água, permitindo que a calma gradualmente me envolvesse.

Enquanto a água me envolvia, fechei os olhos e tentei focalizar apenas nas sensações do momento. O calor reconfortante, a suavidade da água, os aromas suaves dos sais de banho. Queria desviar minha mente das preocupações e das incertezas.

A imagem de Azriel surgiu em minha mente, seu sorriso discreto e seus olhos misteriosos. As emoções da noite anterior voltaram à tona, me deixando inquieta. Eu sabia que havia algo diferente nele, uma coisa que não podia ser ignorada.

Sacudi a cabeça, tentando afastar os pensamentos. A cerimônia de casamento de Nestha e Cassian era o foco do dia, e eu precisava me preparar para esse momento especial. Não podia deixar minhas próprias dúvidas e sentimentos interferirem no dia da minha amiga.

Enquanto a água me acalmava, comecei a me concentrar no que precisava fazer durante o dia. Ajudar Nestha a se preparar, garantir que tudo estivesse organizado e perfeito para a cerimônia, apoiar minha amiga em cada momento.

Ao sair da banheira, senti o frescor do ar tocar minha pele ainda úmida, trazendo uma sensação revigorante. Peguei uma toalha macia e enrolei-a ao redor do meu corpo, absorvendo o excesso de água e me aquecendo ao mesmo tempo.

Enquanto caminhava pelo amplo banheiro, meu corpo ainda relaxado pelo banho, me permiti apreciar a beleza da Casa do Vento. As paredes adornadas com detalhes exuberantes, tudo contribuía para criar uma atmosfera de tranquilidade.

Minha mente, no entanto, estava longe de estar serena. A ansiedade pelo dia que se aproximava permanecia presente, assim como uma mistura de emoções que eu não conseguia ignorar. Mas, por enquanto, eu precisava me concentrar em me preparar para o casamento de Nestha e Cassian.

Corte de luz e sombras - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora