Azriel
A casa estava impregnada com o aroma convidativo dos "brócolis assados" de Gwyneth. Enquanto eu observava a sacerdotisa na cozinha, uma série de pensamentos girava na minha mente sombria. Era raro ver Gwyneth fora de suas responsabilidades habituais na biblioteca.
Meu instinto curioso me fez questionar o motivo de ela escolher a cozinha da Casa do Vento para sua empreitada culinária. Não que eu estivesse reclamando; o cheiro delicioso e o sabor dos cookies improvisados eram uma agradável surpresa.
Ao longo da tarde, enquanto os aromas preenchiam o espaço e Gwyneth preparava seus "brócolis assados", percebi que momentos assim eram raros. Geralmente, éramos envolvidos por deveres e treinamentos, e uma pausa casual como essa era inesperada, mas bem-vinda.
A dinâmica entre nós mudava naquele momento informal. O riso e a descontração surgiam naturalmente, transformando a casa em um lar acolhedor. Gwyneth, com sua energia vibrante, adicionava uma camada de calor que pairava no ar.
Enquanto compartilhávamos cookies e conversas, meu olhar se fixava nela, surpreendido por essa faceta menos conhecida. A sacerdotisa, normalmente focada em assuntos mais sérios, agora se destacava como uma talentosa chef improvisada.
Ao cair da noite, com a cozinha acalmada e o aconchego da casa envolvendo-nos, e agora deitado em meu quarto novamente, a questão inicial persistia na minha mente: por que Gwyneth escolheu a cozinha para expressar seu talento culinário? Uma pergunta que eu, até o momento, não havia encontrado resposta. Talvez fosse melhor deixar esse mistério no ar, junto com o aroma delicioso dos cookies que agora faziam parte das histórias da Casa do Vento.
O silêncio envolve-me, a escuridão suave da noite se transformando em um manto reconfortante. As sombras, que geralmente dançam ao meu redor, agora parecem descansar, contentes após a presença de Gwyneth.
À medida que me entrego ao sono, os sussurros das sombras diminuem até se dissolverem por completo. O único som que permanece é o suave murmurar dos meus próprios pensamentos, uma sinfonia tranquila que me guia em direção a um descanso merecido.
A névoa do sono me envolve, e logo eu me perco nas profundezas do descanso, onde sonhos e memórias se entrelaçam de maneiras misteriosas. O mundo real desvanece, dando lugar a paisagens oníricas e cenários que só a noite poderia revelar. O amanhã aguarda, mas agora, neste momento fugaz entre a vigília e o sonho, encontro paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanficGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...