Gwyn
Depois do treino que para mim foi um pequeno desafio, eu desci para a biblioteca pra começar o meu trabalho ao qual realizei com êxito apesar de Merrill fazer das minhas horas uma verdadeira tortura.
Eu ia e vinha dos andares mais altos ate os mais baixos da grande biblioteca procurando livros para Merrill e mesmo depois de 30 livros a grã-sacerdotisa não parou, estava exausta mas não daria motivos pra que Merrill falasse com arrogância na minha presença novamente.
Estava de pavio curto pelos maus tratos que a grã-sacerdotisa estava fazendo comigo, não sabia se era somente comigo mas de fato eu não aceitaria mais ser tratada assim, poderia ser imprestável ou insuficiente para os serviços dos quais Merrill precisava de mim, mas eu decidi com convicção que não seria mais humilhada.
Eu trabalho na biblioteca porque amo e não por uma simples obrigação.
Adorava cantar aos cultos, era a parte mais bela dos meus dias, eu amava como a melodia que ecoava aqui era incrivelmente linda e harmónica. e eu daria tudo para estar a cada segundo de minha vida imortal ali... cantando.
Mas com a plena certeza e convicção isso não valia o tormento que eu passava com Merrill, Nestha uma vez me salvou de um xingo e tanto, mas foram meses de muita humilhação e preção depois da situação com o livro.
Estava mal e exausta por tudo isso que estava acontecendo comigo, então eu não daria mais motivos, pois se isso ocorresse novamente, eu não aceitaria.
E se eu fizesse essa escolha sabia que não poderia ficar na biblioteca, e o medo sempre me invadiu ferozmente por isso.
Para onde eu iria ? para casa de Nestha ? não, com toda certeza não atrapalharia minha irmã com meus problemas.
Eu enfrentaria o mundo la fora novamente ? não.. não conseguiria nem mesmo sair de seu quarto as vezes.
Era apenas uma criança ferida e machucada com medo de começar a andar novamente depois de uma queda.. Mas eu me perguntava..
Até quando teria medo do mundo ?, ate quando não conseguiria se aproximar de machos....
Mas eu havia me aproximado, Cassian e Azriel. isso já era alguma coisa, eles eram alguma coisa.
Afinal eu sou a rocha contra a qual as ondas quebram.
E eu passaria por isso. enfrentaria Merrill se necessário, derrubaria montanhas que se colocassem diante de mim e sairia da biblioteca se precisasse. teria medo ou talvez pudesse morrer por conta dele, mas venceria tudo isso como venceu o rito de sangue, eu escalaria a minha montanha.
Porque eu era uma valquíria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanficGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...