Gwyn
Ainda seguindo de uma gargalhada suave e tranquila, Azriel me conduz de volta para a mesa onde nossos amigos estavam. Enquanto caminhamos juntos, alguns mais calados que outros, percebo os olhares atentos deles fixos em nós.
Rhysand, com seu olhar perspicaz, não esconde a intrigante curiosidade que transparece em seus olhos. Seu olhar penetrante segue nossos passos, e eu consigo sentir a expectativa pairando no ar enquanto nos aproximamos da mesa.
Os outros membros do grupo trocam olhares cúmplices, como se estivessem prestes a desvendar um mistério. O silêncio entre eles é momentâneo, quebrado apenas pela música festiva ao redor.
Ao chegarmos à mesa, Azriel e eu compartilhamos um olhar enquanto o mesmo puxava a cadeira para me sentar, mas sabendo que o que aconteceu na pista de dança gerou uma curiosidade palpável entre nossos amigos. Me sento, o silêncio é preenchido pelas expressões intrigadas ao nosso redor.
Azriel, com sua habitual reserva, desliza suavemente na cadeira ao meu lado, sua presença imponente envolta em uma serenidade que contrasta com a energia efervescente ao redor. Os olhares dos nossos amigos revelam uma mistura de curiosidade e especulação, mas a dança ainda ecoa em nossos corações, tornando tudo ao redor uma espécie de névoa encantada.
Rhysand, com seu olhar aguçado, quebra o silêncio com uma expressão maliciosa.
- Parece que perdemos algo interessante durante a dança. - Sua voz é uma mistura de brincadeira e intrigada curiosidade.
Feyre, com um sorriso conivente, acrescenta:
- Vocês dois estavam realmente impressionantes na pista de dança. Parecia mais do que apenas uma dança casual.
Nestha, com sua perspicácia habitual, inclina a cabeça e observa:
- Gwyn, você e Azriel têm algo para compartilhar conosco?
Cassian, com sua risada contagiante, interrompe antes que eu possa formular uma resposta.
- Queremos detalhes, muitos detalhes! - Ele levanta a taça, brindando à expectativa e à curiosidade que pairam sobre a mesa.
Azriel, sempre reservado, mantém uma expressão enigmática, mas um brilho divertido reluz em seus olhos. Eu sorrio, desfrutando da leveza do momento e da expectativa brincalhona dos nossos amigos.
- Talvez algumas coisas sejam melhores deixadas à imaginação - murmuro com um sorriso sugestivo, provocando risos entre todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanficGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...