Gwyn
- O que ? - digo confusa, alias do que ele estava falando.
- Não vai acha-lo. - ele repete e enfim entendo o que ele queria dizer. Az por algum motivo não viria ao treinamento.
- Entendo. - digo o olhando apenas.
Cassian analisa as sacerdotisas espalhadas pela área de treinamento, poderia dizer que ele estava preocupado se não fosse pelos sorrisinhos que ele sempre da toda vez que ele vai aprontar algo, que com certeza poderia dar errado.
- E é por este motivo que as chamei, Azriel foi para uma missão a mando de rhys.
Azriel foi Nesta tal missão Hojê ! Ele havia me dito que iria mas não fazia ideia de que seria Hojê.
- E ? - Nestha diz impaciente. Logo Cassian abre um sorriso largo ao qual eu vi poucas vezes e nestas vezes foi sempre quando ele roubava os vinhos da adega de rhys durante nossas noites de longas conversas.
- E.. minha querida ness, isso significa que eu teria que treinar todas vocês sozinho.
- E Qual o problema nisto ? - Nestha diz dando aquele sorrisinho cruel que só ela tem.
- Não consegue dar conta do recado, comandante ? - digo dando enfaze na ultima palavra.
- Sabe que consigo pequena gwyn, mas como vocês são as únicas que estão quase tão boas quanto nós, Então Queria que me ajudassem a treina-las. - Cassian diz olhando para as sacerdotisas.
Eu ? Ajudar a treina-las ? Não conseguiria ou pior não merecia isso, mal consigo sair da biblioteca como poderia ajudar essas mulheres se nem eu consigo me ajudar.
Isso seria hipocrisia da minha parte. Com toda certeza.
- Eu topo. - Nestha diz animada.
- Estou dentro. - Emerie diz logo após nestha.
Cassian abre um largo sorriso com certeza orgulhoso de sua parceira. Emerie e Nestha direcionam seus olhares para mim, podia ver a duvida e a confusão em seus olhos.
Eu queria ser forte pra superar essas inseguranças que insistem em me assombrar sempre que eu tenho que tomar alguma decisão que depende apenas de mim mesma.
Mas eu seria forte, seria forte por Catrin, seria forte por Emerie e também por Nestha. Mas a cima de tudo serei forte por mim mesma, estou de certa forma cansada de desistir quando tudo o que eu mais quero é continuar e ir em frente.
Afinal eu sou uma valquíria, sou uma sacerdotisa, sou uma Carynthiana e sou a rocha contra a qual as ondas se quebram, nada pode me quebrar.
Eu poderia fazer isso, e eu farei isso.
- Gwyn ? - cassian diz olhando para mim, Provavelmente esperando uma resposta da qual eu teria total certeza que poderia me arrepender. Mas mesmo assim serei forte e corajosa e farei isso, por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanfictionGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...