Gwyn
- Clotho ? Está ai ? - digo entrando em seu escritório.
Claramente ela não iria falar mas esperava que ela viesse de encontro a mim, minha raiva já tinha passado e agora o que me restava era a minha tristeza interior por ter quebrado a melhor parte de mim.
Aqui era a minha casa o meu refúgio.. E agora eu o quebrei, tirei de mim mesma a única coisa que fora o meu abrigo nos piores momentos.
Mas Clotho aparece saindo de trás das suas estantes de livros a esquerda de sua mesa parando a minha frente com sua pena e um pedaço de papel ao seu lado, ela os levava por onde ia, mas parada ali ela me olha de cima a baixo e observo sua pena se mover, escrevendo em seu pedaço de papel.
O que quer criança, vejo que está aflita.
Conte-me.Clotho sempre foi uma ótima grã-sacerdotisa nunca havia visto uma fêmea como ela, era gentil e bondosa, quando entrei aqui pela primeira vez estava assustada e com medo.
Ela conseguia me manter sã, ela me fazia sentir segura, e no final de tudo cuidou de mim.
- Estou confusa, admito que agi sem pensar e acabei estourando. - digo mas não consigo olhar em seus olhos, porem ouso sua pena escrever mais uma vez no papel.
Todos estamos sujeitos a falhas Gwyneth, do que tem tanto medo criança ?
Ela para por um momento e consigo sentir ela se movendo para trás de sua mesa provavelmente indo se sentar.
- Eu não sei o que fazer Clotho.. - sinto meu peito se apertar conforme eu segurava o choro.
Demorou uns minutos mas o som dos riscos no papel era mais uma vez perceptível.
Chegou a sua hora Gwyneth berdara, o que te prende aqui ainda ? Medo ?
- Talvez eu não esteja preparada ainda. - vou em direção a ela, meio receosa mas me sento na cadeira a sua frente.
Ela me observa com cautela e seus olhos brilham ao olhar pra mim, não sei bem explicar mas era de certa forma lindo o jeito que ela me olhava.
Sua pena nunca parando de se mover.Você dentre todas as outras aqui você é a que está mais preparada Gwyneth, Enfrente os seus medos, talvez eles não sejam tão assombrosos assim... mas, se forem, faça com que eles tenham medo da sua coragem.
- Mas eu não tenho nada lá fora, tudo o que eu tenho está aqui... - solto um suspiro incapaz de segurar as lágrimas que querem cair de meus olhos a qualquer instante. Mesmo percebendo ela não desviava o olhar, eu ficaria desconfortável mas Clotho nunca me julgaria, ela me entendia. E eu sabia que ela me direcionaria palavras lindas.
Mas logo o bilhete estava pronto mais uma vez.Você tem uma nova familia lá fora criança, você conquistou corações com sua coragem e determinaçao, da mesma forma que conquistou aqui dentro. Muitas vezes na vida você vai ter medo, ter medo é normal, mas se você não enfrentar esse medo corre o risco de perder muitas coisas bonitas. Pessoas incríveis.
- E se eu não conseguir ? E se eu não for corajosa o suficiente ? - a insegurança estava predominando meu corpo, o nó na garganta estava a cada minuto mais dificil de suportar.
Ter coragem não é não sentir medo.
Ter coragem é enfrentar o medo e dominá-lo,
Ter coragem é prevalecer sobre tudo aquilo que a afrontava.
Ter coragem é resistência!
Enfrentar o medo é o destino de uma valquíria.
Afinal é isso que você é. Não é mesmo ?- S...sim, eu sou. - minha voz falha um um instante.
E a pena se move mais uma vez, cada vez mais intensa e constante.
Então por que está aqui ainda ?
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida imortal. Viva uma vida boa e honrada Gwyn. Assim, quando você ficar mais velha como eu e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.- Eu não sei se consigo.. - meus olhos ardiam com a vontade de chorar.
Não fui capaz de me concentrar no tempo em que a pena demorou para escrever as próximas palavras.Você consegue, já conseguiu, afinal a juventude é uma boa fase. Sempre chega o tempo em que você consegue dominar as suas capacidades e dar a exata medida às coisas, e você verá que mesmo os seus maiores erros e frustrações se tornarão para você um excelente tesouro no caminho de sua evolução e realização pessoal. A vida é cheia de obstáculos, mas você nunca deve abaixar a sua cabeça, pois se você consegue vencer um, você consegue vencer todos.
- Mas o que eu faço agora ? Não tenho pra onde ir... - digo olhando em seus olhos.
Você tem uma fêmea que a chama de irmã de sangue Gwyneth, acha mesmo que ela já não veio até mim pedindo pra que te dispensasse ?
- Nestha não faria isso... - digo surpresa enquando lia o que estava escrito no papel.
Ela faria muito mais por você do que você pensa criança, entretando eu não poderia realizar seu pedido pois as coisas não funcionam dessa maneira. Você deveria vir a mim, pronta pra recomeçar uma vida lá forá, afinal está biblioteca não foi criada para ser uma prisão, mas sim um refúgio para aquelas que ainda não estão preparadas para voltar ao mundo la fora. Você Gwyneth berdara podera ir e vir quando precisar. Será muito bem recebida como foi um dia.
- Obrigada Clotho.. - digo limpando as lagrimas que estavá caíndo conforme eu lia a escrita no papel.
Viva a vida criança, sem medo, você já se escondeu demais. O mundo lá fora está a sua espera.
Lendo as ultimas palavras do bilhete eu olho em seus olhos e podia ver a ternura em seu olhar, ela estava orgulhosa e isso fazia com que eu também me sentisse assim, parte de mim não queria deixar esse lugar, mas eu sabia que não seria um adeus e sim um até breve.
- Obrigada. - digo me levantando e colocando a Gwyn corajosa em posição, eu estava pronta pra ir.
Me viro indo até a porta mas antes que eu pudesse sair, me viro e dou um largo sorriso a Clotho como uma despedida e fecho a porta logo atras de mim.
Estava ansiosa pra contar a Nestha e a Cassian obviamente sobre a minha mais nova decisão. Cassian ficará orgulhoso e Nestha com toda certeza ficará euforica pelas noites de longas leituras que faremos claro.
Vou em direção a escada para contar logo a novidade para Nestha, mais tarde ela e Emerie poderão me ajudar a pegar minhas coisas se necessário for.
Continua...
Aut: o que acharam ? Estou ansiosa kkk afinal escrevi esse capítulo em 2 horas, quero ver como a gwyn ira se adaptar a essa nova fase e também como az vai reagir a isso tambem claro kk
Me digam o que acham e votem isso ajuda bastante.
Logo mais tem Ep novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanficGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...