light and shadows 37

328 21 12
                                    

Gwyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwyn

Visha, com seus cabelos negros que dançam conforme ela se move, parece destemida diante do desafio das adagas. A cada movimento, ela incorpora uma graciosidade que contrasta com a seriedade da luta iminente. Eu a guio com instruções cuidadosas, observando seus passos enquanto refinamos técnicas e aprimoramos sua habilidade no combate de curta distância.

O brilho de determinação nos olhos de Visha é contagioso, reafirmando o propósito deste treinamento. Juntas, mergulhamos na dança afiada das adagas, onde cada gesto é um passo em direção à maestria. A atmosfera ao nosso redor se transforma em uma sinfonia de metal, um eco do comprometimento mútuo com o aprimoramento pessoal e a defesa de nosso lar.

Horas atrás, ao chegar à área de treinamento, deparei-me com as sacerdotisas já dispostas, aguardando o início do treinamento. O ambiente vibrava com uma expectativa palpável. Azriel ainda não fazia parte do cenário, e a antecipação crescia.

Minutos se arrastaram até que Rhysand, acompanhado por Emerie, pousando no local. Seus passos ecoavam, ecoando uma nova energia que permeava toda a área de treinamento. Em uníssono quando Rhysand desapareceu pelos céus, eu e Emerie dirigimos as sacerdotisas para iniciarem os alongamentos, preparando-as física e mentalmente para as atividades que viriam a seguir.

Foi nesse momento que Azriel, com sua aura magnética, entrou em cena. Sua presença preencheu o ambiente, como se ele fosse uma peça essencial daquele espetáculo, destinado ao posto de glória que ocupava.

Ridículo orgulho de illyriano...
Conseguia rir deste pensamento intruso, pensar em Azriel com esse comportamento me arrancava algumas risadas, devo admitir.

O som metálico da lâmina de Visha encontra a minha, um choque de determinação estampado em seu rosto. Um sorriso involuntário floresce no meu rosto.

Azriel, Emerie e eu organizamos as sacerdotisas em grupos menores, visando uma instrução mais prática. Visha, em particular, estava decidida a demonstrar suas habilidades, enquanto eu estava determinada a mostrar como seus erros poderiam ser fatais em um campo de batalha.

No embate, ela avança, e eu uso a agilidade das minhas pernas para dar-lhe uma rasteira, fazendo-a cair sentada no ringue. Estamos suadas, ofegantes, a intensidade do treinamento palpável.

- Esses pequenos erros podem ser mortais. - Estendo minha mão para ajudá-la a se levantar. - Tente evitá-los.

Visha aceita minha mão e se levanta, um brilho de determinação nos olhos.

- Eu tentarei, Gwyn. - Ela respira fundo, pronta para mais.

- É assim que se aprende, com tentativa e correção. - Afirmo, encorajando-a. - Continue assim, e você será uma guerreira formidável.

Chamo mais uma sacerdotisa, cuidadosamente escolhendo uma dupla para ela. Já havia demonstrado as técnicas, agora era o momento delas aplicarem na prática.

Corte de luz e sombras - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora