light and shadows 40

219 16 1
                                    

gwyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gwyn

— Eu não sei se consigo... — digo, olhando em seus olhos, e posso ver a compreensão única ali.

— Tendo dois convites, posso pedir que Azriel vá com você. Amren também estará lá, já que ela está com Varian. Bom, resolveríamos alguns assuntos pendentes com a Corte Estival e você se sentiria melhor não estando sozinha. Embora Amren possa ser aterrorizante às vezes — ele me observa com uma expressão tranquilizadora — mas, se você preferir não ir, eu envio uma carta a Tarquin dizendo que precisava de você para algumas pesquisas.

Não queria desdenhar um convite tão especial, afinal, era Tarquin. E, querendo ou não, representaria a Corte Noturna ali. Ele fez questão da minha presença, e eu poderia aproveitar as praias, ver o pôr do sol na praia e sentir a areia em meus pés. A ideia era tentadora, mas o nervosismo ainda me corroía.

— Não quero decepcionar Tarquin. — Minha voz é um sussurro, quase inaudível. — E acho que representar a Corte Noturna é uma responsabilidade que não posso ignorar. — Inspiro profundamente, tentando acalmar meu coração acelerado. — Vou aceitar o convite.

Rhysand sorri de forma encorajadora.

— Fico feliz em ouvir isso. Sei que você fará um trabalho excelente. Azriel irá com você, e isso deve ajudá-la a se sentir mais confortável. — Ele faz uma pausa, avaliando minha expressão. — Vocês iram daqui dois dias. Aproveite a beleza de Adriata, Gwyn. Você merece.

— Obrigada, Rhys. — Sussurro, sentindo um misto de nervosismo e antecipação.

Com isso, me levanto novamente, segurando o convite com firmeza. Estou nervosa, mas também animada com a possibilidade de ver a Corte Estival e suas praias deslumbrantes. E, talvez, de consertar um relacionamento que nunca deveria ter sido rompido.

Ao sair do escritório de Rhysand, minhas mãos tremem ligeiramente ao segurar o convite. Imaginar-me caminhando pelas praias de Adriata, sentindo a brisa do mar e vendo o pôr do sol enquanto as ondas lambem a areia, me traz uma calma inesperada. Com Azriel ao meu lado, sei que não estarei sozinha e que, juntos, poderemos representar a Corte Noturna de forma digna.

Ando mais um pouco, retornando ao corredor principal. Quando chego à sala principal, vejo Emerie e Nesta sentadas, conversando. Seus olhares curiosos se voltam imediatamente para o convite em minha mão.

— O que é isso? — pergunta Nesta, com a voz cheia de interesse.

— É um convite — respondo, segurando o papel com um pouco mais de firmeza. — Tarquin nos convidou para um baile em Adriata, para comemorar a reconstrução da cidade.

— Um baile na Corte Estival? — Emerie se inclina para frente, os olhos brilhando de curiosidade. — Isso é incrível! E você vai?

— Vou — confirmo, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação. — Rhys acha importante que alguém da Corte Noturna esteja presente, e Tarquin fez questão de enviar um convite pessoal para mim.

Corte de luz e sombras - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora