light and shadows 24

454 45 10
                                    

Azriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Azriel

Depois de derrotar Cassian em nossa luta intensa, eu recupero o fôlego e tento acalmar minha respiração acelerada. Sinto uma satisfação misturada com um leve orgulho pela minha performance. Cassian é um oponente formidável, e vencê-lo é sempre uma conquista, mas nunca o deixaria saber disso.

Deixo o local da luta e retorno ao meu quarto, onde troco minha roupa suada por meu icônico couro illyriano. Cada peça ajustada cuidadosamente, garantindo que esteja impecável e me proporcionando uma aparência intimidante. O couro se molda ao meu corpo como uma segunda pele, pronta para me proteger e me dar a vantagem necessária em qualquer batalha.

À medida que saio do meu quarto, determinado a encontrar Cassian e Rhysand para discutir alguns assuntos sobre a cerimônia de Nestha e cassian, sou atraído por um espelho estrategicamente posicionado na sala. Meus olhos se fixam nele e, para minha surpresa, vejo Gwyn, acompanhada das outras fêmeas, examinando-se atentamente. Foi inevitável não me encostar no batente do portal para observar mais um pouco.

Gwyn está lá, estudando sua própria imagem no espelho. Seus cabelos ruivos caem em ondas elegantes sobre seus ombros, e seu rosto reflete uma concentração intensa. Ela usa um vestido que a faz parecer poderosa e confiante, uma verdadeira guerreira.

Sinto uma estranha conexão com Gwyn quando nossos olhos se encontram no reflexo do espelho. Há um momento de eletricidade no ar, como se algo especial estivesse acontecendo entre nós. Essa faísca, essa energia invisível, parece nos puxar um para o outro.

Eu observava atentamente Gwyn enquanto ela se perdia no encanto do vestido. Meus  olhos captavam cada expressão e movimento dela, revelando uma mistura de sentimentos difíceis de desvendar. Eu podia sentir uma conexão especial com Gwyn, uma compreensão mútua que transcendia as palavras.

A determinação e a curiosidade nos olhos de Gwyn não passaram despercebidas por mim. Eu sabia que havia despertado algo nela, uma sede de conhecimento e uma vontade de explorar o desconhecido. Por um breve momento, eu desejei poder transmitir a ela a verdade sobre meu mundo, sobre minha própria história.

No entanto, antes que pudesse dar qualquer passo em direção a ela, me se afastei do batente da porta, escondendo-me nas sombras mais uma vez. Eu sabia que meu papel como mestre espião me impedia de me envolver emocionalmente, de me permitir ser conhecido por completo.

O momento fugaz entre nós se dissipou, mas a lembrança do olhar de Gwyn permaneceu em mim, ecoando em minha mente. Eu podia sentir uma mistura de emoções: uma mistura de fascínio e respeito por essa mulher corajosa e determinada que parecia capaz de desvendar meus segredos mais profundos.

Eu sabia que a jornada de Gwyn em busca de conhecimento estava apenas começando e, talvez, em algum momento, as peças do quebra-cabeça se encaixariam, permitindo que ela compreendesse não apenas o mundo dos feéricos, mas também o próprio Azriel.

Corte de luz e sombras - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora