Gwyn
O que havia dado nele ?! Ele mudou tão derrepente. Azriel era fechado e caladão mas não era assim, Ou eu achasse que não fosse.
Ele se afastou e algo em mim se inquietou.
O que se passava em sua mente para que aquele brilho em seus olhos se apagassem tão derrepente assim ? Me preocupava saber que poderia ter lhe causado aquilo.
Cassian se dirige a mim enguanto seus olhos estão grudados no encantador de sombras ao outro lado do ringue arrumando e pegando algumas armas.
- Está babando Gwyn - Cassian solta um risinho.
QUÊ ? Não claro que não. Eu estou apenas preocupada pela forma com que ele se esfriou tão rapido assim, não estou babando !
- NÃO. claro que não Cass, está delirando é ? - digo apressada e acabo me sobressaltando em algumas palavras.
Cassian parece ter percebido pois me olha fingindo um susto e dando uma gargalhada, o que faz com que os olhos do encantador de sombras ao outro lado do ringue nos olhe curioso.
- Estáva brincando Gwyn - Cass diz rindo descaradamente em minha frente.
Sinto minhas bochechas esquentarem rapidamente, eu logo coloco minhas mãos sobre as elas para esconder o quão vermelha estava agora.
- Cassian pare com isso ! - diz Nestha adentrando o arco e vindo até mim e seu parceiro - Ou vou quebrar suas pernas.
Cassian a olha indignado com a afronta de sua parceira, era incrível a relação de Amor e agressividade dos dois, Cassian era um illyriano realmente louco por aguentar Nestha. - solto uma leve gargalhada ao pensar isso.
- Adoraria saber o que está pensando. - Nestha fala a minha frente.
- Não é nada - vou até a mesma e a abraço, o que rapidamente é correspondido - você me mataria se soubesse.
- Gwyneth berdara não me faça arrancar isso de você ! - Nestha diz dando um sorriso maléfico, ao qual sei bem o recado que ela costumava passar com ele.
- Não vai ser preciso - digo apenas dando risinhos.
Logo as sacerdotisas vem adentrando a área de treinamento onde estávamos para começar o treino, só faltava Emerie, me perguntava onde estava minha outra irmã.
- Ness a onde está Emerie ? - falo olhando para Nestha ao meu lado.
- Rhys tinha um compromisso e disse que iria demorar um pouco, porem ele já deve ter ido busca-la. - Nestha diz olhando as sacerdotisas se espalhando pela área de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanficGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...