light and shadows 29

436 19 7
                                    

Gwyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gwyn

Nós acabamos com os pastéis em minutos, era perceptível que estávamos um tanto quanto ansiosas, Eu por ter que sair da casa e Nestha por ser sua cerimônia de casamento com Cassian.

Nestha não demonstrava mas estava em tempo de colapsar. E eu acabei rindo da hipótese disso realmente acontecer.

Nestha provavelmente percebeu e me perguntou com um sorriso:

- O que foi, Gwyn? Achou graça na minha situação?

Com um sorriso carinhoso, olhei para Nestha e respondi:

- Não, Nestha, não é isso. É só que... eu sei que você está prestes a embarcar em um dos momentos mais importantes da sua vida, e mesmo assim, ainda encontra tempo para compartilhar esses momentos descontraídos comigo. Admiro muito sua força.

Nestha me encarou por um instante, e pude ver uma mistura de emoções passando por seus olhos antes de ela finalmente sorrir e dizer:

- Bem, nós sempre fomos uma equipe, não é? E mesmo com tudo o que está acontecendo, não consigo deixar de me sentir grata por ter esses momentos com você.

Concordei com a cabeça, tocando delicadamente o braço dela.

- E estou aqui para você, Nestha. Sempre estarei. Seja para compartilhar doces, conversas ou para apoiá-la durante a cerimônia. Você não está sozinha nisso.

O sorriso de Nestha se alargou, refletindo a genuína gratidão que ela sentia.

- Eu sei, Gwyn. E isso significa mais para mim do que você imagina.

Nossos olhares se encontraram, e naquele momento, não eram necessárias mais palavras. A conexão entre nós era profunda e poderosa, uma amizade que havia resistido a tempos difíceis e desafios.

Mas, antes que eu pudesse refletir mais sobre esse momento, Nestha falou abruptamente:

- Bom, tudo isso é ótimo, mas a cerimônia vai acontecer ao pôr do sol, o que significa que teremos visitas daqui a pouco.

Fiquei surpresa com a rápida mudança de tom de Nestha. Era fascinante como ela podia alternar entre ser tão carinhosa e amorosa, e em questão de segundos, transformar-se em uma muralha impenetrável.

Soltei uma risadinha, admirando a capacidade dela de lidar com as situações com tanta firmeza.

- Sempre direta e prática, não é mesmo, Nestha? - comentei com um sorriso. - Bem, acho que devemos nos preparar para as visitas, então.

Corte de luz e sombras - GwynrielOnde histórias criam vida. Descubra agora