Gwyn
Pelos céus, isso é...
- É seu. - Nestha diz se dirigindo para o meu lado. - Escolhi ele para você.
Eu mal prestava atenção na voz de Nestha, estava extasiada demais pra isso.
- Eu não posso aceitar Ness. - digo balançando a cabeça e olhando para a mesma ao meu lado.
- Esse quarto foi escolhido pra você. - ela se endireita e anda até a cama e se senta no sofá de descanso que tinha a frente dela.- dês de antes do rito..
O quarto era extraordinário, nunca estive em um lugar assim, meu quarto da biblioteca era minúsculo comparado a este, havia um lustre enorme bem no centro, pareciam cristais claros, eu estava encantada com a leveza que ele trasmitia e a luz que refletia por ele.
E as paredes eram de um tom azul aguamarine, com ornamentaçoes em dourado, o piso era de uma madeira escura e assoalhos, tinham quadros sem fotos no chão encostados na parede.
Havia uma lareira embutida na parende de frente pra cama, ela tinha seus detalhes em dourado, era o tamanho ideal para que mantivesse o quarto quente nos dias frios. Era incrivel.
Ao lado da cama tinha um tipo penteadeira com um espelho enorme em um formato oval, ele tinha uma ornamentação em volta, o material parecia ser de ouro puro. Isso era demais pra mim.
Eu estava encantada com cada detalhe e ainda não havia visto o que tinha atras da porta dupla do outro lado do quarto..
- Eu não posso aceitar Nestha. - digo a ela com meus olhos cheios de lagrimas. - Você sabe disso..
- Emerie também tem um. - ela diz me olhando.
- Eu sou muito grata mas.. - Nestha se levanta me interrompendo e sinaliza pra que eu a siga.
- Antes que você tente recusar mais uma vez. - ela diz indo em direção a porta dupla do outro lado do quarto. - eu pensei...
Ela tenta abrir as duas portas mas elas mostram uma dificuldade em serem abertas, então ela olha para o teto e da um leve sorriso balançando a cabeça, e logo em seguida fala novamente.
- Eu e a casa... Pensamos que dessa maneira você se sentiria melhor.. - ela diz abrindo a porta que agora se abriu com leveza, isso inevitávelmente me fez sorrir.
Mas assim que eu vejo o que tem por trás daquela porta meu coração se aperta...
- Pensamos que isso poderia te ajudar. - ela diz parada ao meu lado.
- Nestha.. - sinto as lagrimas escorrerem pelos meus olhos.
Era um comodo retangular com prateleiras e gavetas feitas na propria parede, era como um guarda roupa imenso, havia algumas roupas dobradas, alguns sapatos. Isso com toda certeza era demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanficGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...