Azriel
Vou em direçao a luz, chegando ao centro do arco, a luz toma conta de todo o local e meus olhos demoram por um breve e rapido momento a se acostumar com a claridade.
Mas assim que volto a ter a minha visão consigo enchergar as sacerdotisas ao redor de cada uma das 3 valkirias, cada grupo com sua devida menrora mentora.
Me encosto no batente da porta e as observo ensinar as outras.
Nestha com seu punho forte esnsinava a elas golpes precisos, a execução de seus golpes estavam excepcionais, assim como o das outras 2 valkirias.
Emerie com sua ótima mira usando um arco IIIyriano, ela ensinava alguns tiros mais avançados para as sacerdotisas que estavam em seu grupo.
Feyre estaria encantada ao ver as sacerdotisas apendendo a arte do arco e flecha.
Gwyneth estava mais ou fundo da area com seus movimentos rápidos e complexos com um bastão, ela ensinava golpes precisos, dando chutes no tronco que estava pendurado no centro de onde seu grupo estava, ela era rapida, mal conseguíamos ver os movimentos do bastão. Ela o gira com maestria enquanto termina o movimento, cada golpe acertando o auvo em cheio.
Ela estava com sua testa suada seus calebos castanhos-acobreados estavam colados em sua testa, seu cabelo estava com uma trança meio bagunçada por conta de seus movimentos.
Seus olhos azuis brilhavam como safiras, estava determinada em terminar sua seguencia de golpes.
Ela exalava puro poder, com toda certeza exércitos poderiam cair diante delas.Era de se admirar como as 3 tiveram um desenvolvimento incrivel, apesar que mesmo depois do rito as mesmas não pararam de treinar, e as sacerdotisas estavam ansiosas e contentes de aprenderem com elas.
Sinto minhas sombras inquietas e logo percebo o porquê, estava tão perdido em meus pensamentos que volto a observar.
Gwyneth agora esta corrigindo uma sacerdotisa de cabelos negos, ela tinha um pele de um tom marrom claro, se não me falha a memória seu nome era Fern.
Gwyn a observava manejar o bastão e podia notar em seu rosto o desespero por ve-la fazer os movimentos com pouca cautela, isso provavelmente a levaria a morte em um campo de batalha, e por encrivel que pareça Gwyneth sabia disso.
Algo em meu peito se tornou inquieto por algum motivo. Mas o calei intencionalmente, voltando a minha atenção na feérica ruiva.
As outras sacerdotisas a observavam esperando que ela corrigisse Fern por seus movimentos errados, mas a fêmea de olhos azul-mar estava mais ocupada notando a determinação de Fern ao acertar o alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanfictionGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...