Azriel
Cassian direciona seu olhar um tanto quanto acusador assim que me vê adentrando a área de treinamento por completo. Eu sabia que seria uma longa conversa com ele mais tarde, afinal, meu irmão estava com um ótimo humor depois de seu "tempo" com Nestha.
Mas lá estava o olhar que eu tanto evitava. Gwyn estava me observando com aqueles olhos inquisitivos, como se pedisse por respostas que eu não tinha e não deveria dar a ela antes que eu mesmo as tivesse para mim mesmo. Aqueles olhos azuis, profundos como o mar, ocupavam tempo demais em minha cabeça.
Respiro fundo e caminho em passos firmes até Cassian. Gwyn e os outros não precisavam focar tanto em mim ou no meu atraso, especialmente agora.
— Az? — Cassian pergunta, a preocupação evidente em seu olhar, como se percebesse algo fora do lugar. E não estava completamente errado, especialmente considerando que ele não tinha me avisado que uma ruiva curiosa de olhos azuis estava dormindo a dois quartos de distância do meu.
— Cassian. — digo em resposta, tentando manter um tom neutro. — De bom humor hoje, como foi essa última semana fora? — pergunto, tentando mostrar que me importava com o bom humor dele, enquanto afastava a tremenda vontade de socar a cara dele ali mesmo por ter me escondido algo que eu deveria saber.
— Foi ótima, Nestha e eu... — Cassian começa a dizer, mas ali eu parei de escutar. Sabia que ele estava bem e estava feliz por ele e Nestha, de verdade, mas não teria cabeça para escutá-lo agora.
— ...tão bom que eu não tinha mais forças. — ele termina, observando-me com um olhar curioso enquanto eu fixava a atenção nas sacerdotisas que terminavam a sequência com excelência.
Cassian percebe meu olhar distante e ri, claramente se divertindo com minha distração.
— Azriel, você está bem? Parece meio... desligado. — ele comenta, cruzando os braços e inclinando a cabeça ligeiramente para o lado.
— Estou bem. Só... ajustando algumas coisas. — respondo, tentando desviar a conversa. Não queria que ele percebesse o quanto minha mente estava envolvida com Gwyn e o fato de que ela estava morando tão perto de mim.
— Ajustando, hein? — ele diz, levantando uma sobrancelha, claramente cético. — Bem, vamos ver se consegue ajustar sua atenção no treino. Essas sacerdotisas estão esperando suas ordens.
Eu apenas assenti, forçando-me a focar na tarefa à minha frente. Haveria tempo para resolver meus pensamentos mais tarde, quando estivesse sozinho. Por agora, eu precisava ser o líder e o treinador que elas mereciam.
Cassian e eu dividimos as sacerdotisas em dois grupos. Ele ficou encarregado do manuseio de adagas e ataques corpo a corpo, enquanto eu me concentrei nas espadas. Embora já estivessem familiarizadas com as espadas illyrianas, algumas ainda precisavam melhorar a precisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
Fiksi PenggemarGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...