Azriel
Depois de um certo tempo em pleno voo eu parei pra comer algo. Apesar de que a fome quase nunca se torna algo sempre presente em minha rotina.
Cassian com certeza me mataria se pudesse escutar isso, ele preserva a boa alimentação tanto quanto seu ego sem controle.
Eu sempre Manténho uma alimentação bem restrita, e gasto tanta energia quanto gosto normalmente, porem sempre mantendo uma boa alimentação, porque apesar de Cassian ser um verdadeiro illyriano viciado em treinos, ele tem toda a razão sobre isso. E o infeliz sabe disso.
Então não me demoro muito em comer e logo levanto voo.
Já era o crepusculo do anoitecer e estava perto do meu destino, Rhys havia dado a mim o mapa dizendo onde os tais "rebeldes" foram vistos pela última vez.
Rhys poderia ter escolhido Cassian para está missão, mas Cassian anda ansioso e descontrolado por Nestha.
Solto uma risada involuntária.
- "Nestha e cassian não aquentam nem se olhar sem querer trepar um com o outro." - repete gargalhando.
Recompondo-me novamente lembrei-me da fala de Gwyneth quando ficou irritada com Nestha, por não controlar suas vontade de "trepar" com Cassian, Gwyn tomou 3 tons de vermelho quando proferiu essas palavras, se isso é possível.
Ver Gwyn ficar vermelha por apenas dizer essas palavras me faz pensar, e se....
Cortei imediatamente o rumo ao qual meu pensamento Estáva prestes a ir. Gwyn não está sujeita a eles. Não ela.
Da última vez que me permiti pensar sobre isso acabei no escritório de Rhysand. E querendo me enterrar em Elain como a porra de um illyriano na puberdade.
Elain... Tanto tempo, tempo demais longe dela. Longe do cheiro, aquele cheiro....
- NÃO ! - digo em voz alta.
Chega. Desde quando fui tão descuidado assim com meus pensamentos ? Não. De fato agora não é e nem chega perto de ser a hora pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanficGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...