Gwyn
- Sim. E você é? - sua voz era como melodia, mas minha própria voz não queria sair como deveria, meu corpo parecia paralisado sob seu olhar penetrante.
Ele claramente esperava por uma resposta, mas sua presença exercia um domínio sobre mim que era difícil de ignorar. Era como se ele pudesse ler minhas emoções nos meus olhos, e eu não conseguia evitar sentir-me encurralada por essa intensidade.
Helion, o Quebrador de Feitiços, Grão-Senhor da Corte Diurna, um ser que irradiava brilho e confiança.
Reuni o pouco de sanidade que ainda me restava, lutando para superar a paralisia momentânea. - G... Gwyneth Berdara. - consegui finalmente dizer, mas minha voz estava trêmula.
Seus olhos âmbar estreitaram, carregados de uma curiosidade quase desafiadora. Ele me examinou, seus olhos percorrendo meu corpo e me analisando de uma forma que enviou arrepios pela minha espinha. Era como se ele tivesse um interesse notável em mim, uma atenção que eu não esperava.
- É um prazer, Gwyneth Berdara. - Sua voz era suave, mas sua presença continuava a envolver-me, deixando-me consciente de sua dominância.
Seus olhos se moveram para o lado, e eu segui seu olhar, deparando-me com Azriel. Ele estava ali, imóvel como uma estátua, a tensão palpável entre ele e Helion. As emoções borbulhavam sob a superfície, criando uma atmosfera carregada de eletricidade.
A cerimônia havia terminado, e os convidados estavam em pé, prontos para se dirigirem ao jardim para a celebração. Mas a presença de Helion trouxe uma complexidade inesperada a tudo.
Azriel permanecia inabalável, seus braços cruzados sobre o peito, um olhar ríspido fixado em Helion. Um ar de desafio pairava entre os dois homens, e eu senti como se estivesse no meio de uma batalha silenciosa.
Então, a voz de Azriel quebrou o silêncio gélido:
- Olá, Helion.
O illyriano estava ali, firme como uma rocha, e a tensão entre ele e Helion era palpável. Minha frustração crescia; o que Azriel estava tentando fazer?
Os convidados estavam prontos para se mover, mas minha atenção permanecia dividida entre Helion e Azriel. Eu sentia como se estivesse presa em uma situação que não entendia completamente, uma disputa de domínio que estava acontecendo bem diante de mim.
Helion riu, uma risada que ecoou pelo ar e parecia carregada de significado oculto. Seus olhos se voltaram para mim, me deixando sentindo como se ele lesse meus pensamentos mais profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de luz e sombras - Gwynriel
FanficGwyn é uma sacerdotisa, Valquíria e Carynthian que reside na Corte Noturna ( na biblioteca abaixo da casa do vento) é uma das melhores amigas de nestha... Gwyn tem um passado traumatico mas vem superando a cada dia que passa.. Azriel é membro da Co...