Avisos

351 11 12
                                    


Oiii gente, depois de me surpreender com a minha própria capacidade para criar algo e ver a repercussão positiva que a primeira história teve, eu resolvi continuar escrevendo, então vamos para a segunda história, mas antes de começar gostaria de dar alguns avisos:

· Essa história se passará no universo bruxo, ela ocorrerá entre o final do sexto ano e o início da guerra.

· Os personagens não são meus, eles pertencem a JK Rolling.

· Vale lembrar que eu não irei seguir fielmente os acontecimentos do livro, várias coisas podem mudar.

· Vamos abordar temas sensíveis como: relacionamento tóxico, crises de ansiedade e pânico, violência e solidão/depressão, então se você for sensível peço que não leia ou pule os capítulos, sempre vou deixar avisos antes de começar.

· Vamos ter também algumas cenas explícitas, então se você não gosta, por favor não leia.

· Vamos ter o famoso enimes to lovers (inimigos que se apaixonam) acontecendo nessa história, então não esperem romance logo de cara.

· Os capítulos terão o título com a letra da música The story of us da Taylor Swift, que também inspirou o nome da história.

Espero que estejam prontos para embarcar nessa jornada, vamos ver os nossos meninos enfrentando a guerra e todas as outras dificuldades, vamos ver a descobertas sobre sexualidades, vamos ver o tão sonhado ele se apaixonou primeiro e viver mais uma aventura.

Preparem sua pipoca, pega o seu sorvete e caixa de lencinho, pois a história já vai começar!!

Até mais estrelinhas!!

The story of us - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora