Recomendo ler esse capítulo escutando a música Sweet Sacrifice do Evanescence
Harry Pov:
Meus olhos estavam tendo dificuldade para abrir, minha cabeça ainda latejava, eu demorei para recobrar meus sentidos, eu tentava aos poucos repassar os acontecimentos das últimas horas.
Eram flashes de pessoas correndo, de feitiços lançados, gritos e mais gritos que ecoavam, mas ao mesmo tempo eu me lembrava dos braços dele a minha volta, da calmaria que eu sentia somente com seu toque, mas então a imagem dele sendo carregado por alguém desconhecido, me atingiu por completo e nesse momento eu abri meus olhos tão rapidamente que senti uma dor absurda, mas agora nada mais importava.
Minha visão se focou aos poucos, eu consegui ver meus amigos desacordados ao meu lado, eu consegui me levantar com certa dificuldade e me aproximei deles, eu tentei acordá-los, mas não obtive sucesso, eu pensei que naquele momento o melhor seria leva-los a um lugar onde ficassem seguros, um a um, eu os carreguei até o local mais seguro que eu encontrei, quando estava fechando a porta, um pequeno pássaro de papel veio em minha direção, por um momento eu pensei que pudesse ser alguém tentando pregar uma peça, mas foi então que eu reconheci, era o mesmo origami que Draco havia me mandado em nosso terceiro ano, eu sorri com a lembrança e rapidamente desdobrei o papel.
"Meu amor, eu fui preso em minha própria casa, eu estou em uma espécie de cela... o meu plano é fazê-los acreditar que estou do lado deles e assim eu ganho tempo para que você chegue aqui.
Espero que esse bilhete chegue até você e que você venha me salvar!
Estarei te esperando....
Seu amor"
Uma lágrima solitária escorreu por meu rosto após ler o bilhete, ele já havia elaborado algo, mas aquilo não deixava o meu coração tranquilo, pois eu sabia o quanto era arriscado, eu precisava pensar, precisava saber a melhor forma de chegar até ele, mas para isso precisava da minha dupla favorita, eu entrei dentro da sala onde havia os deixado e notei que minha amiga parecia acordar.
Eu deixei que ela levasse o tempo que fosse necessário para recobrar a consciência, quando finalmente pareceu acontecer, ela me olhou com um olhar de completo terror, eu corri em sua direção e lhe contei a situação enquanto a segurava entre meus braços, ela parecia totalmente aflita, mas ao mesmo tempo parecia pensativa em relação a todos os fatos.
Pouco tempo depois meu amigo acordou e eu precisei contar a história mais uma vez, porém dessa vez enquanto eu contava a pequena Emili acordou e se agarrou em mim, ela parecia buscar abrigo em meu abraço, eu a segurei com força contra meu peito e continuei a breve história, ela parecia ficar ainda mais assustada quando soube da situação em que Draco se encontrava, eu fiz um pequeno carinho em sua cabeça e nas próximas horas nós elaboramos diversos planos, nada parecia que iria funcionar, mas nós precisávamos fazer algo o quanto antes, ele poderia estar em risco.
Então com um plano elaborado pela metade, contando com a nossa habilidade de improviso e com a sorte ao nosso lado, nós nos direcionamos até a saída da escola, Emili queria ir conosco, mas não podíamos arriscar a vida dela, eu havia encontrado alguns alunos da Sonserina que estavam se direcionando à um esconderijo, eles acolheram a pequena e prometeram que tomariam conta dela e me fizeram prometer em troca que eu traria o Draco de volta em segurança.
Com um pequeno sorriso olhando para todos os alunos ali presente, eu dei um breve aceno com a cabeça e pedi que Merlin nos ajudasse, eu e meus amigos finalmente aparatamos, quando chegamos a frente da mansão Malfoy, meu estômago embrulhou, eu sabia o quanto aquele lugar poderia ser desprezível, mas não sabia que seria um dos piores lugares que eu já estive, eu respirei fundo e olhei para os meus amigos, nós tivemos uma pequena troca de olhares que dizia muita coisa, eu olhei para a frente mais uma vez e havia chego a hora, eu iria enfrentar o que fosse preciso, iria até o inferno, mas traria meu amor de volta ao meu lado.
--------------------------------------------------------------
Estrelinhas, eu estou tentando voltar a escrever, ainda está um pouco difícil, mas vai dar tudo certo!
O capítulo de hoje foi curto também, mas é só para vocês entenderem o que estava acontecendo com o Harry, que o bilhete chegou até ele e que agora nós chegamos a um dos momentos mais importantes da fic.
O nosso herói está indo atrás do amor dele e agora nada nem ninguém vai impedir ele!!!
Eu juro que tem sido emocionante colocar todas as minhas sensações e imaginações nas histórias, por isso eu sempre quero agradecer a vocês por estarem se permitindo participar de tudo isso!!
Eu preciso dizer que estava morrendo de ansiedade para contar algo incrível para vocês, mas finalmente eu posso!!! Para quem me acompanha e já leu minha outra fic Drarry "So Far Away" saiba que ela vai virar um livro!!! Sim, ela será publicada, em breve trarei notícias e atualizações para vocês!! Me sigam para não perder nada e se você ainda não leu a fic, vai lá ler que ela é perfeita!!!
Então se preparem para todas as emoções possíveis, peguem sua pipoca e não esqueçam o lencinho!!
Não esqueçam de votar nos capítulos e comentar para que eu saiba o que estão achando!!
Nos vemos nas próximas att
Até mais estrelinhas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story of us - Drarry
FanfictionEu li diversas histórias sobre todos os tipos de amor, os amores impossíveis, os amores que fazem seu coração queimar e até mesmo os amores destrutivos, mas nunca imaginei que eu seria vítima do pior tipo de amor, o amor não correspondido. Não que e...